20100210

OS outro MELHORES POEMAS DE AMOR DO NARCISO INC.


do capítulo " como conquistar realmente uma mulher, beijar,transar,brigar mas não foi nada,namorar, sair para tomar um chopp, noivar porque a família dela se pira com essas coisas, casar porque a filhadaputa resolveu engravidar porque já passou dos 30 anos, sair de férias do trabalho, comprar uma casa, comprar uma geladeira nova porque aquela que minha mãe deu estava enferrujada, dizer eu te amo só pra transar mentira eu te amo mesmo, envelhecer juntos na mesma cama só não vai peidar em baixo do edredon mas não fui eu amor, ir ao casamento dos filhos é ela resolveu adotar umas crianças pobres acho que é desencargo de consciência,beijar, tentar transar ai deu câimbra, ir para a praia pegar onda juntos mentira nem consigo andar com essa bengala e morrer feliz mas ela tem que morrer logo que não quero ficar sozinho sei lá pra onde a gente vai quando morre "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita