20100221

IMPRESSÕES ACERCA DA MORTE DO NARCISO INC.


DE UM DE SEUS FILHOS BASTARDOS

minha mãe nunca deixou eu conhecer meu pai... sempre dizia que ele morreu na travessia do atlântico afogado com a espinha de uma sardinha em lata e sempre foi a verdade para mim, até achava legal ter nas veias o sangue herdado de um aventureiro azarado...
mas meu mundo caiu quando li o narciso inc. pela primeira vez e vi que as coisas escritas eram as coisas que estavam soltas dentro da minha cabeça... não tive dúvidas... disse para minha mãe que se ela não contasse a verdade sobre a minha origem eu nunca mais sairia do quarto e nunca mais pediria a bênção para meu padrasto... fui certeiro...
minha mãe foi em umas das festas na casa do narciso inc., bebeu feito uma porca e tomou pelo menos 28 doces e deu pro narciso inc.; segundo ela mesmo, só deu porque achou que era o benício del toro...
não tive a sorte de conviver com esse grande gênio da literatura contemporânea mas fico feliz de minha velha ser uma bêbada e estar no lugar certo na hora certa... agora eu sempre digo: help me girl, help me girl...I'll love you till the end of the world with your eyes black as coal and your long dark curls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita