20100228

NARCISO INC. COISA DE LOOOOOOUCO ESSA PARADA DE NOTICIÁRIO LOCAL...

- agora quem está correndo não sou eu{
-me desculpe, é que ainda estou pensando sobre o que meu pai falou>
- você sabe que não posso fazer nada a respeito+
- ao menos se você fosse mais escurinho... menos eslavo]
- ninguém pode fazer nada a respeito ¨
- e se...
- você sabe que na história isso não existe %
- mas ao menos você sabe por que não podemos ficar juntos para sempre @
- quem quer ficar junto para sempre#
- você falou que todos querem o seu prasempre...
- mas isso foi semana passada... você parece que parou para esperar o trem que nunca para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- eu devia estar de ressaca... não fico esperando nada de ninguém e você sabe disso melhor que ninguém =
ninguém disse nada
- acredito que nos falta a vontade de estarmos junto para sempre ~
- você bem que poderia deixar de ser tão vagabundo e aprender a dirigir "
- e você... que não aprendeu nem a fazer auqele linguado com alcaparras{
- mas você nem gosta de peixe:::
- sevocevaimeagredir paramos por aqui mesmo...
- você é igualzinho hitler mesmo... seu fracassado;;;
- mas quem trocou a ordem do Q e do U ?
- quem trocou? quem é o idiota que sempre troca a ordem das coisas<
- como você está mudada... mais despachada... sem travas emocionais...
- que bom que voce notou... achei que não ia perceber...
- lembro da última vez que nos encontramos e voce disse que eu deveria ter mais cuidado com o tipo de vagabunda que eu pego na rua...
- estou lendo osho agora... e não tenho mais medo do compromisso...
- mas voce nunca teve... se casou nove vezes...
- nove vezes todas com voce..
- mas foram nove... quero ver o que osho fala sobre isso - não mude de assunto... deixa o osho fora disso...somos apenas amigos...
- voce é bem vagabunda mesmo...
- então voce pode ficar se engraçando com humberto maturana e francisco varela como se fosse algum avatar da nova era?
- se voce vai falar mal da autopoiese vou te dar um chute nesses peitos muchos...
- como voce é grosso... se voce não ficasse com essa filhadaputagem comunista, eu pegaria grana do meu pai e sairia furando os olhos por ai..
- se soubesse que voce iria tão baixo usando coisas pessoais teria dito dauqele dia que voce fumou auquele baseado e comeu toda a panela de lentilha sozinha...que tal...
- então está nervosinho... trocando as letras de novo... e voce que...
- companheiro... companheira !!! questão de ordem companheiros!!! a camarada akhmatova quer ler seu poema e voces estão atrapalhando com essas conversas paralelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita