20100207

COISAS QUE NÃO ACONTECEM COM NARCISO INC.



plants are refusing to die in my garden

What you gonna do with all

didn't intend to the night plants are harvested with a special machine and then packed into baskets made of wire mesh which get stored i

thanks, mr. mojo for featuring my dirty world in your February 2010 issue !

Because I like writing things that I don’t know …e o que mais eu poderia ter dito?

Primeiro é todo aquele festival de gentilezas depois vem a batalha para destruir a imagem do escritor... é claro que todos sabiam que era o narciso inc. que estava ali...

- isso é o que você imagina ser diversão?

- para começar a conversa vocês são argentinos e nem sabem falar direito... e para terminar ouvir nina simone pode ser divertido... é como jogar frescobol...

- deve ser muito divertido...

- também escrevo...

- ah, então você é escritor? Escreve sobre o que?

- coisas...

- escreve coisas...entendi...um escritor de coisas...

- então escreva algo para nós...

- como assim, escrever algo para vocês?

- é isso mesmo... você não é escritor? Então escreva algo para nós...

- mas não é assim que funciona...

- mas você disse que é escritor...então escreva...

- é que sou desses escritores que não escrevem...

- mas alguma coisa você escreve...

- não, eu nunca escrevo... nunca...

- então que tipo de escritor você é? Nunca ouvi falar de escritores que não escrevem...

- eu escrevo... mas só na minha cabeça... páginas e páginas de coisas maravilhosas guardadas na minha cabeça...

- me parece bem idiota... escrever na cabeça... então você quer que eu acredite que você é um escritor e que confie que toda sua obra está guardadas em sua cabeça... será que dão prêmios literários para cabeças?

- estou liderando um movimento de escritores que não escrevem nunca...

- mas então eu sou um escritor também... dentro da minha cabeça...

- não, é diferente...vocês argentinos não entendem...

- borges é argentino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita