20100226

O CUDOMUNDISTÃO NÃO É AQUI... O CUDOMUNDISTÃO É AQUI...


- você leu o diário oficial hoje?
- não é uma beleza? amanhã está liberado o preconceito contra os judeus ciganos...
- pois é, já estava na hora... mas também, a partir de amanhã é crime odiar as varejeras...
- mas é um avanço... ao menos as críticas ao prêmio da academia serão mais divertidas...
- o gogol bordello é judeu também ou é só cigano?
- acho que nenhum dos dois... só usam a comunidade porque está na moda... sabe, coisas sujas...
- ainda bem, porque gosto de ouvir I Would Never Wanna be Young Again... e seria impossível ouvir em volume baixo...
- então quer dizer que aquela parada do holocausto vai ser mentira a partir de amanhã ?
- com certeza vai vir a tona que nenhum judeu cigano morreu na guerra...
- mas morreram ou não morreram?
- quem se importa... o que manda é o que está escrito no diário oficial...
- é, quem se importa ...eu quero mais é que judeu cigano se foda de gato e copa!
- ei! você está louco ? você quer me foder, pois não?
- o que foi?
- cara eu vou ter que te denunciar... que merda hein?
- que horas são?
- 23: 59... você não poderia esperar um minuto?
- cara, não me denuncia... eu tenho que pagar a prestação da moto...
- cara, sinto muito... você é meu irmão de coração, mas lei é lei.

2 comentários:

  1. tua cabeça é de se estudar. não tem monotonia aí dentro, ne? adorei!

    ResponderExcluir
  2. agora então posso dizer para mim que uma etapa necessária foi deixada nas estantes as quais guardo minhas melhores impressões...se isso quer dizer alguma coisa, então acho que é porque adoro esta foto... valeu sabrina... such fun and funny huh para todos nós!

    ResponderExcluir

coisa escrita