20100204

NARCISO INC TEVE UM DIA quase BÃO

Hoje pode-se dizer, sem medo de parecer piegas, que foi um dos dias que ficarão para a história pessoal do narciso inc. como o dia de maior beleza e harmonia, nessa vida com um buque de churume e sabor adstringente...

O sol veio como quem queria vingar a morte de todos os seus irmãos, fritando o que ainda restava do cérebro dos poucos e raros que se atreveram a sair dos braços do ar condicionado e tentar viver um pouco do que resta dessa vida...

Muitos sucumbiram aos açoites de apolo em sua carruagem de fogo...

Ta bom, pra encurtar e parar com essa viadagem de enrolação me joguei no mar porque meu coro meu corinho estava igual um torresmo... caros ouvintes da rádio doidivanas, um espetáculo aconteceu no mar e eu era o ator principal... um cardume de peixes coadjuvantes ficou ao meu entorno...

No início,confesso, fiquei assustado... sei lá, poderiam ser piranhas... mas como piranha só nasce em rio e jacaré que dorme deitado tem cem anos de solidão, não me preocupei e deixei a natureza seguir seu curso...

Continuei a nadar contra a corrente marítima e procurando não me afastar do barco...

Foi quando percebi que o cardume me acompanhava como que me protegendo das intempéries e maus elementos da vida marinha... estava vestido do prateado dos peixes que dançavam um ballet alegre em torno daquele corpo estranho ( esse sou eu,mas eu não sou um desses caras estranhos) e por muito tempo ficamos dançando a dança da harmonia das espécies...

De repente ouvi uma voz ao longe me chamando pelo nome próprio e era meu mentor e comandante nas horas de tempestade isaac newton:

- narciso inc.!!! sai de perto desses peixes ... esses são aqueles peixes que só comem merda!!!

3 comentários:

  1. Marcadores: mas quando chega o fim do dia eu só penso em descansar e voltar pra casa pro teus braços...quem sabe esquecer um pouco de todoo meu cansaço...

    tá ficando romantico!!!!!

    ResponderExcluir
  2. qual o nome desta que tanto te inspira????

    ResponderExcluir

coisa escrita