20100204

AS AVENTURAS DO CONHECIMENTO PERDIDO DE BOB GARCIA na venezuela do norte

Bob garcia é uma dessas pessoas que tem um grande coração... e toma o medicamento em dia para esse mal... sempre procurando ajudar a humanidade com suas empresas impossíveis e isso deve contar alguma coisas na hora da facoada derradeira...

Liguei para bob garcia ás 04:00, na melhor parte da madrugada...

- bob garcia, sua besta... eu preciso de sua ajuda...

- narciso inc., nem me diga onde você está que eu chego em dois segundos...

- tá drogado é? Que dois segundos... você nem sabe onde estou...

em 01 segundo e 726 milésimos bob garcia apareceu em minha frente como uma porra de uma assombração que só aparece quando não se espera... será que alguém espera assombração...ah, esqueça...

- ta louco seu filhodaputa... quer me matar do coração?

- legal né... é a última novidade em transporte...

- o que??? Fazer pacto com o meia-noite agora é transporte de última geração???

- que diabo... estou falando da máquina de tele transporte...

tenho uma raiva tão grande de gente muito rica que gasta dinheiro em qualquer merda que passa na televisão de lcd de 100 polegadas...teletranporte... sei ...isso é bruxaria das bem pesadas...coisa ruim mesmo

- ta bom, que seja... não interessa onde voce enfia essa porra de dinheiro... eu quero um conselho...

- qualquer coisa que voce quiser meu grande timoneiro do pensar...

- acho que estou amando... sabe... amando ...

- a mando de quem???

- da putaqueopariu... presta atenção que é sério...

- estou apaixonado por uma pequena...

- acho que voce deveria parar de assistir filmes do elvis... não faz muito bem... sabe do que estou falando, não é?

- cara, estou apaixonado por essa menina e não tenho a menor idéia do que fazer... sabe... investir seus dias na construção de algo realmente sólido... deixar minha liberdade de ir e vir... conviver com uma desconhecida todos os dias...só tem um banheiro lá em casa...

- mas do que você tem medo?

- não se trata de medo... se trata de envolver uma pessoa inocente em meu mundo bizarro... se trata da possibilidade de perverter uma alma boa... se trata de destruir a vida de alguém...

- tudo bem... deixa ver se eu entendi... então você quer matar alguém? Achei que você estava falando de amor e essas coisas...

- mas estou falando de amor... amor que enlouquece... que deixa burro...

- mas qual o problema então? Ela é feia... é feia né?

- ela é a mulher mais linda e doce que jamais vi...

- porra... então engravida a perva para segurar...

bob garcia pode até ter assegurado seu lugar no céu, mas com certeza ele vai errar o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita