20100220

IMPRESSÕES ACERCA DA MORTE DO NARCISO INC.


POR UM DE SEUS AMIGOS PRÓXIMOS


é sempre uma catástrofe a morte do narciso inc. principalmente essa que foi para valer... lembro muito bem quando eu sugeri que ele escrevesse sobre as aventuras sexuais da galera pelas noites e tardes da cidade... ele disse que iria pensar a respeito mas acabou por ignorar minha sugestão só queria saber de coisas européias, literatura underground, cinema de países sem energia elétrica... e acredito que se tivesse me ouvido não estaria morto agora... é verdade, ele não me ouviu, ficou famoso, ganhou prêmios e tal e foi parar nessas festas idiotas em que as pessoas idiotas ficam falando de coisas idiotas... se tivesse me ouvido teria feito algum sucesso e as festas seriam grandes orgias com corpinhos durinhas e cheirosas, mas de maior, tahligado!? e todo mundo sabe que nessas festas ninguém quer ir embora...nunca.
acredito que a morte do narciso inc. foi um grande aprendizado para todos nós... a arrogância mata mais cedo ou mais tarde e aquele filhodaputa vivia no limite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita