20100218

IMPRESSÕES ACERCA DA MORTE DO NARCISO INC.



DA EX-MULHER


...não sou de desejar mal para ninguém, nem concordo com a pena de morte, quem dirá com alguém com quem fui casada durante tantos anos... mas bem que aquele filhodeumaputa mereceu.
...quando nos conhecemos era uma maravilha de pessoa, trabalhador, atencioso e um escritor talentoso com um futuro muito promissor para o que se propunha sua arte literária; eu até mesmo fui inspiração para suas obras por muito tempo e sempre dei muita força para que ele nunca desistisse... mas ele nunca quis me dar um filho... dizia que colocar uma criança no mundo era uma irresponsabilidade, uma aberração social e aquelas merdas que ele falava quando estava vivo... mas foi só acabar nosso casamento que ele saiu gozando em tudo quanto é vagabunda pelo mundo e deixando claro que a única vez que ele leu a bíblia foi a parte do crescei e multiplicai... mas são águas passadas, o importante é que meu advogado conseguiu uma parte dos royalties da época em que estávamos casados e estou grávida de 14 semanas do meu novo marido advogado e vai ser uma menina...
...espero que ele descanse em paz... e que ele saiba onde quer que esteja que sempre terei um lugar em meu coração para esse grande filhodaputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita