20100202

AS VICISSITUDES DO NARCISO INC. afinal, o que é vicissitude?

até os cavalos que puxam carroças com dois milheiros de tijolos e levam chicotadas no lombo fazem poesia dando coices no teclado
até mesmo as jabuticabas sonham bons roteiros de cinema sobre o cotidiano trágico das diaristas
e o que dizer daquelas cercas que cercam as casas de madeira em reno, nevada?
agora, quem é que consegue colocar música naquela jukebox do bar da luba
aquele bar é o inferno... aqueles documentários sobre crianças que catam papelão...
as pessoas dizendo que resolveram seus problemas com limitação artística...
se você prestar muita atenção poderá ver o interior do escaravelho antes de ele se explodir na parede...
- tem certeza que é isso que você quer?
- não faz diferença...me desculpe... mas não faz diferença..
- então para que criou toda essa situação... me trouxe aqui para provar o que?
-só queria ter certeza...
-e agora que tem certeza vai fazer o que?
- espera lá, não vou fazer nada... era só porque não tive uma semana muito boa... sabe, sonhos estranhos...
- e você vai arruinar a minha vida porque teve um dia ruim?
- foi uma semana ruim...
- que seja...
- porque eu iria arruinar sua vida? você nem acredita no que está falando...
- porque você não pode ser gentil comigo? todas as coisas que faço é por nós... sabe o quanto é importante pra mim... e sei que é importante pra você também...
-você está drogada ou o que?
- você é um bom filhodaputa... só o que importa é o planeta que gira em torno do que você quer...
- não lembrava que você era tão vulgar... eu gosto disso...
-que eu saiba você sempre fugiu do vexame... sempre tão polido... o que aconteceu?
- sei lá... acho que o grito é uma espécie de outdoor escrito que você está respirando... meu, que merda que eu pensei agora...
-você e seus equívocos...
- acho que foi aquele olhar me destruindo...
- você ainda pensa nisso... as duas garrafas de jack daniel's...
- não estou falando com você... só estava pensando alto... pensei que não estava ouvindo...
- eu queria ter um bebê...
-sério... você não consegue cuidar nem de você...
- quem disse isso?
- dessa vez não fui eu...
- minha cama não é mais a mesma...
- é você que está falando agora ou sou eu...
-agora sou eu...
- acho bom isso... as camas guardam ácaros e fantasmas...
- muita coisa mudou desde então...
- e porque você está aqui?
- não são os ácaros...
se os ônibus falassem seriam a enciclopédia da boçalidade e todos diriam eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita