20100216

O OLHO QUE VÊ DO NARCISO INC.

Estavam casados havia 12 anos e entre pequenas brigas e traições desimportantes ao menos para ela, descobriram que a comunicação não existia; que eram dois atores que dividiam o mesmo palco interpretando um monólogo mal escrito...
- você sabe que estou me anulando para que a coisa dê certo?

- essa coisa de que você está falando é o nosso casamento?

- então vamos discutir semântica... isso é ótimo...

- acho deveríamos ser apenas amigos... é melhor fazer sexo com amigos...

- achei que fazíamos amor...

- então vamos discutir semântica?

- você percebe que nada que seja dito vai mudar nossa situação...

- sei que se eu disser que te amo vai soar como agressão...

- as vezes você é muito perverso, mas é também muito preciso...

- e onde foi que nos perdemos?

- acredito que promessas mal interpretadas...

- que tal expectativas que não aconteceram?

- todo mundo quer o seu prasempre...

- meucaralho!!!

esse filhodaputa deve estar olhando para o rabo de alguma vagabunda e sequer está se importando com a nossa relação ou o que restou dela, pensou...

- o que foi?

- olha só tamanho daquele X-frango que o garçon está levando para a mesa 5...

naquele momento ela soube que era ele o homem que queria passar o resto de seus dias e o olhou com uma devoção que só os incrédulos podem ter...

- deveríamos vir mais vezes a este boteco... a cerveja é sempre gelada...

naquele momento pensou que não poderia haver mulher com a qual quisesse estar dividindo seus dias e pediu o seu próprio X-frango

- você sabe que eu sempre vou te amar...

- é eu sei...

sempre souberam que o melhor lugar para lavar roupa suja é o boteco da esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita