20100210

OS MELHORES POEMAS DE AMOR DO NARCISO INC.


meu filho!!! o que é isso???
você perdeu completamente a noção da decência e absurdamente o respeito pela sua mãe???
você sabe que eu leio suas postagens e me faz passar por um constrangimento desses???
você sabe o que seu pai diria se deusolivre ele lesse uma coisa dessas???
(coro)
putz agora fudeu tudo
putz agora fudeu tudo
putz agora fudeu tudo
mas eu sei o que você está fazendo!!!
você pensa que eu não sei lidar com tecnologia!!!
que eu fico lavando suas cuecas e não tenho tempo para navegar na internet!!!
que só porque seu pai não está aqui você não vai tomar uma surra!!!
(coro)
eu vou tomar um coro depois da cerveja
eu vou tomar um coro depois da cerveja
eu vou tomar um coro depois da cerveja
por favor meu filho, eu vou pedir só mais uma vez...
vai ler a bíblia sagrada ou o manual para instalar aquela tomada na sala...
arranja uma namorada ou compra uma bicicleta para perder essas gordurinhas...
apaga já esta postagem ridícula e desesperada senão o chinelo vai comer solto...
(coro)
tá bom mãe
tá bom mãe
tá bom mãe
como eu pude ter um filho tão idiota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita