20100131

OS VATICÍNIOS DO NARCISO INC.


minhas estrelas cadentes são pontas de cigarro que vão do sorriso ao caos
ela me disse no dia em segurou meus dedos
e me encantou vê-la assim tão desesperada com medo da solidão
enquanto o lagarto que servia as bebidas atrás do balcão colocou mais uma rodada de tequila nos copos
nosso destino estava selado como uma maldição infantil
-somos todos bêbados e prostitutas... gritou de um canto o velho karl marx
começamos do contrário e se não equilibrarmos os pesos nunca mais nos encontraremos nessa vida, pensei no momento do brinde...mas a bebida desceu suave e amorteceu minha guarda
-a solidão é o pior castigo que se pode querer...
- não saber amar é o castigo dos castigos...
- quem que iria querer um castigo? disse o diabo que ouvia a conversa...
-vá de retro satanás que ninguém te chamou para a conversa... seu folgado!!!
-gosto de você porque sempre me passa muita força...
- não me queira como complemento, me queira como soma...
- é a coisa mais perversa que você já me falou nesses anos todos...
- achei sinceramente que você diria que era a coisa mais imbecil que já tinha dito...
- é porque eu te amo...
- pronto... tinha que estragar tudo...
- eu só disse que...
o lagarto que servia as bebidas interrompe a conversa com um sorriso...
- vocês não tem a menor idéia onde estão não é? crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita