20100124

NARCISO INC. VAI APARECER NO NARUTO UM DIA DESSES

sempre que fecho o olhos vejo aquela bola de basquete boiando no rio e a maré levando para algum lugar... nunca tinha percebido que a bola me olhava com uma tristeza que nunca vi em filme desses de chorar... ela estava pedindo o tempo todo que a salvasse... talvez o rio fosse suas lágrimas ou o lugar que ela foi tomar banho e esqueceu o chuveiro ligado e a água era sangue artificial... mas olhando com mais interesse não era uma bola era uma boneca horrível que não se sabe quem foi o doente mental que fabricou... uma porra de uma boneca feia que só serve para dar pesadelos nas crianças... sei que minha irmã deve ter chorado muito... mas eu tinha que dar um fim naquela porra... agora ela acha que pode vir me assombrar disfarçada de bola de basquete laranja...então o jô soares me telefonou para saber se eu estaria de folga para ir ao seu programa para ser entrevistado... mas era no dia que eu estava trabalhando e não rolou... então quem ligou foi uma mulher que trabalha com ele no programa e disse que era importante que eu fosse lá falar das coisas que escrevo...
ela me convenceu a trocar com meu renda no serviço e ser entrevistado... mas disse que só iria se não precisasse dar beijo no jô soares e se no final aquela galera que vai assistir dissesse aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! de que pena que já acabou e não de que graças a deus que acabou... ela disse que não poderia garantir que as pessoas gostassem da entrevista, que a coisa nem funciona assim porque não tem aquelas plaquinhas de aplauso e silêncio... perguntei porque porra ele queria me entrevistar? era um tipo de sacanagem, sei lá um novo quadro do programa... ela disse que a ideia era mostrar novos escritores e tal ... e eu seria o primeiro de uma série... porra, dona!!! eu escrevo num blog... não tenho fôlego nem pra subir escada quem dirá para escrever um livro e quem dirá ainda ter outra ideia legal para outro livro... mas venha assim mesmo ao menos depois da entrevista mais pessoas irão acessar teu blog e quem sabe você pode até ganhar uma grana com isso... aparecer no jornal local... as eleições estão ai mesmo... fui gravar a entrevista e a platéia eram todas as bonecas da minha irmã que dei fim... bonecarada filha da puta... não esquecem nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita