20100129

NARCISO INC. enquanto aguarda o juizo final lustra a prataria


Todo mundo diz Funny huh enquanto se está falando das coisas ao contrário, mas mantiveram a conversa assim mesmo, talvez educação para não se aborrecer ou alguma dessas situações onde enquanto se espera a sua vez chegar na fila não acontece...
- muito legal essa festa, não é?
- sabe porque estamos todos exatamente aqui, não é?
- porque é uma festa e estamos todos nos divertindo...
- sei... então agora vamos todos dizer funny huh e as coisas ficam como se nada estivesse acontecendo e saltamos de um pasto para outro como as dóceis vacas indús que somos...
- do que você está falando?
- se vamos ter essa conversa então não me faça perder meu tempo, senão paramos por aqui mesmo, pego minha cerveja e volto para meu canto onde estão me esperando para falar coisas que nunca compreendo...
- me desculpe, é que não esperava que seria assim...
- então não se desculpe, idiota... e começa a falar...
- eu sei que a culpa é minha, e agora não estou dizendo que não é... nossa, como isso é difícil...mas nunca havia percebido que tudo fazia parte de algo que se desenhava há muito...
- e então porque agiu como se estivesse dominando a situação?
- então... quando eu descobri já era tarde...estava dentro, e confesso que estava gostando do jogo, mas agora não sei mais para onde ir ou o que fazer...
- e é por isso que está aqui... e espera que eu te favoreça?
- na verdade espero... mas não para continuar esta farsa... quero uma nova perspectiva das coisas... quero fazer a coisa certa desta vez...
- mas vai virar as costas e dizer funny huh...
- é que todos esperam que depois desta conversa eu continue dizendo funny huh...
- e o que você quer fazer?
- gostaria de enfiar minha cabeça em um buraco e esperar você me chamar...
- assim eu gosto... mas ainda não é o suficiente... melhore na prática!
- então você quer que eu saia daqui aos prantos como se o mundo estivesse caído sob minha cabeça?
- a ideia nunca é levar as pessoas ao seu limite de tolerância... no seu caso esse não é o limite...mas também não quero isso ainda...
- mas se você não sair daqui o oposto do que era... a conversa terá sido infrutífera
- e você não quer sair mal na foto...
- você acha realmente que eu me importo com essa besteira toda? E você acha que pode falar comigo como se eu devesse alguma explicação para alguém?
- me desculpe... nunca sei o que pensar... antes era mais fácil...
- todo mundo faz isso o tempo todo... ficam dizendo funny huh para os quatro cantos da caixa em que existem e acreditam que são o umbigo do universo...
- então porque você faz isso com as pessoas? Deixa que acreditem que são importantes?
- todos são importantes... sempre
- e o que muda com o passar do tempo?
- isso você vai ter que descobrir sem minha ajuda
- então eu não consegui...
- sinto muito...mas você deve tentar novamente... e isso é o que espero
- eu nunca vou desistir... um dia ainda estarei dormindo em seus braços
- isso é uma música, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita