20100109

AS AVENTURAS DO CONHECIMENTO PERDIDO DE BOB GARCIA

bob garcia foi um dos ganhadores do prêmio da loteria do concurso de ocorreu uma semana antes do fim do ano... e ele pediu que eu divulgasse isso para que seus parentes mais próximos morram de inveja...
bob garcia que acredita nas coisas que penso como verdades absolutas; me pediu uma ajuda, remunerada ,para dar um up grade em sua imagem institucional e me convidou a participar de sua mais nova casa nos jardins... bob garcia me recebeu no pier de barcos para a entrevista com um coquetel de comidas exóticas que ninguém ousaria tocar... estava sentado em um divã com mulheres-abanadoras ao entorno e lendo o leilão do lote 49 de pynchon...
minha pressão arterial caiu bruscamente como quem salta para a morte... será que o cara estava enganando todo o mundo esse tempo todo fingindo ser uma porta com uma couve-flor no mainframe e ninguém nunca percebeu??? minha boca perdeu a cor ...
- que livro é esse que tu está lendo???
- não sei que porra é essa ... o cara que me vendeu o helicóptero deixou aqui e é bom para segurar esse catálogo que tem páginas muito moles... não tem nenhuma figura nessa porra...
bob garcia queria que eu indicasse algumas obras para ornar sua sala de estar para que parecesse um cara mais descolado com toda aquela grana fácil de se gastar e ninguém mais gargalhasse ao ver seu quadro do menino chorando que é satanás e os bibelôs das estantes...
-bob garcia tu é o que é... não ha necessidade de querer parecer um ser humano ... além do que, com essa grana toda qualquer idiota parece ser a melhor pessoa do mundo...
bob garcia ficou com seus gatos de louça e livros de recordes na estante e diz que cresceu como pessoa em um tratamento com hormônios...
mais antes eu fosse mais rico ao invés de bonito e inteligente... disse bob garcia minutos antes de narciso inc. lançar um cruzado de esquerda com a mão direita nas jaquetas de bob garcia... que sorriu desfalcado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita