20100126

ENTREVISTA COM O NARCISO


depois do sucesso das aparições na mídia latino-americana-sempre-unida e das grandes discussões acerca do conteúdo das entrevistas nas principais universidades da europa e daqueles outros países; os norte americanos não querendo ficar muito para trás , chamaram david letterman para entrevistar o narciso inc. em abu dhabi para incentivar o turismo, já que aquela merda não produz nada mesmo...
-qual sua opinião sobre a felicidade?
- acredito que os países desenvolvidos devam diminuir o subsídio á agricultura e os países pobres produzam comida ao invés de produtos de 1,99
- segundo os analistas literários seus textos são carregados de uma virulência irrefreável e essa faceta é apenas uma tentativa inútil de seus demônios tentando escapar de sua cabeça podre... o que você acha dessas críticas?
- veja bem, como é seu nome mesmo?
- pode me chamar de jay leno...
HAHAHAHAH!!! todo mundo riu... gente idiota...
- veja bem, oprah... a super valorização dos craques de futebol brasileiros e mundiais de uma forma geral, gera na educação e cultura de toda uma geração a negação do trabalho... isto é, as pessoas trabalham para ser celebridades momentâneas... não há a preocupação com a produção de conhecimento...
- só um minuto... estamos com um problema com o tradutor aqui... agora sim... o ponto estava regulado para javalês... da entrevista com os adestradores de javali de dakota do sul... voltamos agora definitivamente com o narciso inc.
- então, narciso... posso te chamar de narciso?
- narciso inc. por favor... seu folgado... chama o obama de senhor presidente e quer se folgar comigo... não me foda!!!
- me desculpe...eu só achei...
- vocês americanos acham coisas demais...
- então o que você pensa sobre a felicidade?
- não penso nada.
- alguma coisa você deve pensar sobre a felicidade... ter uma visão do que se deseja... essas coisas
- a felicidade não interessa... na verdade a felicidade me interessa, o que não interessa é o que eu penso sobre velocidade...
- sim, mas o que tem haver velocidade com felicidade
-nada, quem falou em velocidade?
-é que de uma forma ou de outra ,e estou falando também de gente muito estranha, as pessoas procuram pela felicidade... e você não é diferente de ninguém neste sentido...
- a minha felicidade e ou a procura da felicidade que almejo, são coisas que cabem somente dentro do meu próprio mundo... isso não é da sua conta nem da conta de ninguém...
- mas as pessoas querem saber o que move o narciso inc.
- eu vou falar para você o que eu acho sobre as pessoas... as pessoas são um bando de preguiçosos que só vivem porque alguém da mídia,das religiões, das artes e dos governos disseram que elas tem que viver, trabalhar,contrair matrimônio, assumir dívidas de coisas que não precisam e essas merdas que todo mundo faz o tempo todo como ter que usar gravata...
-mas..
- as pessoas não tem a menor idéia do que elas foram mandadas ser... e por mim eu quero é mais que se fodam... continuem comprando carros mais novos e emitam mais gases na atmosfera até morrerem asfixiados ou de câncer na pele... comprem livros de escritores com perversões sociais e eduquem seus filhos para serem idiotas modernos...
- você é anarquista, punk ,ativista ecológico ou uma denominação dessas que não acredita no ser humano?
- eu sou corinthiano e nasci em joinville se é isso que você quer saber...
- me fale sobre sua infância...
- porque voce não vai tomar no e para de me encher o saco!
- epa, espera lá... agora você passou do meu limite... quem você pensa que é? vem na minha casa e pensa que pode fazer o que quer? eu estou acostumado com celebridades idiotas, mas até eles tem limites... seu escritorzinho de blog de merda... pensa que é quem... a sombra do bukowski???
neste momento uma cena inusitada é transmitida para todo o mundo... a câmera #03 aproxima do rosto de narciso inc. e está escorrendo uma lágrima de seu olho esquerdo.
- senhoras e senhores, eu peço que perdoem este meu destempero,mas nosso ilustre convidado não me deixou outra alternativa senão a mais pura expressão da verdade
um assistente de palco alerta o apresentador, que olha para seu monitor e percebe o choro do convidado
- senhor... me perdoe... eu não queria chegar a esse ponto... mas...
- tudo bem, eu te perdoo... é que sempre acreditei que as celebridades não eram pessoas de verdade e podiam quebrar qualquer quarto de hotel e roubar em qualquer loja...
- tudo bem, vamos esquecer isso tudo e recomeçar a entrevista...
- então me diga... o que é a felicidade para o narciso inc.?
- isso não é da sua conta, caralho!!! porra você falou que ia ser diferente... sei, diferente uma porra... isso que dá em confiar nessas turma de televisão só querem foder com a gente
-é só uma pergunta retórica...
- que mané retórica... vocês querem que eu me entregue aqui... querem me fazer um motivo de gozação para o mundo inteiro...
-porque você não se abre conosco... vai ser bom pra você... ajuda a destrancar o coração... alivia essa dor que você carrega consigo...
- é que quando eu era pequeno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita