20100111

ENTREVISTA COM O NARCISO

Narciso inc. desenhou uma raposa magrinha no guardanapo antes da entrevista para dar sorte ao sr. K e seu bigode pintado
Narciso Inc. – quando a menina escorregou e caiu de cabeça o que o sr pensou???
Sr. K – só conseguia pensar que ela não podia respirar porque era muito cheia de osso
Ni – e o que aconteceu?
Nhoca- ela deu um suspiro se enrolou e virou um tatu que saia tinta do rabo
Ni – e o que o sr fez com ela??
Nhoca – usei ela com pincel porque a tinta que saia do rabo dela era de todas as cores e os desenhos saiam correndo do papel e arrumavam emprego e se casavam e faziam figuração em filmes
Ni – e o senhor deu comida pra ela??
Nhoca – eu pedi frango grelhado para ela também mas veio uns peixes de bolacha salgada enquanto fui apagar a luz do quarto
Ni – porque aquela mulher colocou tantas verduras cozidas no seu prato e saiu rindo?
Nhoca – os filhos dela me disseram que eles passaram fome no acre e agora estão ricos
Ni – o sr acredita que eles estão ricos?
Nhoca – não
Ni – porque o sr não acredita? É porque eles tem um carro verde ou porque aquele presente embalado em plástico tinha uma caneca e o menino arrumou um florzinha quando entregou?
Nhoca- eu vi uma porção de rodinhas de palmito no meio da mesa e ela não colocou no meu prato... quando eu fui perguntar porque ela não me serviu palmito vi que eles não tinham geladeira e guardavam os documento na máquina de lavar roupa
Ni – o sr sabe então da gravidade disso??
Nhoca – sei mas preferia não me envolver
Ni – e porque não denunciou no programa 60 minutes
Nhoca – porque não tenho casa na praia e eles poderiam jogar pedra em uma casa que não é minha
Ni – então o senhor concorda que foi conivente?
Nhoca – e isso ainda voga?
Ni – o que significa voga?
Nhoca – estar na moda
Ni – sabe que o sr fala coisas fora do contexto, não sabe?
Nhoca – sempre achei que tinha um extinto de concordância e pronúncia em todas as línguas inato,
Ni – isso só me faz crer que o sr acha que as pessoas estão há sua disposição para serem contratadas para cometer crimes
Nhoca – mas ela apareceu depois das 16:00 e estava tudo molhado com uma lama branca e ninguém poderia fazer nada para evitar
Ni – não enrole sr k , todo mundo sabe que o sr acredita que alguém em uma posição como a sua tem obrigação de antever os fatos
Nhoca – eu confesso que acreditei nisso durante muito tempo, mas agora é diferente
Ni – e é verdade que o sr disse para seus mais próximos que preferia ser chamado se sr k porque achava kafka parecido como cara que fundou uma igreja???
Nhoca – isso é mentira e posso provar, além do mais quem começou a levar isso para esse lado não fui eue todo mundo percebeu
Ni – mas então é verdade que o senhor ignora algumas leis e outras defende com afinco?
Nhoca – não sei do que está falando
Ni – vamos deixar claro uma coisa, ou nós vamos nos respeitar aqui ou acabamos aqui a entrevista
Nhoca – por mim tudo bem, desde que não queiram colocar palavras em minha boca
Ni – sr k porque seu bigode é pintado
Nhoca – foi para agradar minha filha mais nova que está aprendendo a dançar dança de salão
Ni – e porque o senhor tem medo do azar?
Nhoca – não se trata de medo mas prefiro coisas pares, mas tenho plena consciência que muitas coisas acontecem para que outras coisas não aconteçam
Ni – nossa senhora, não está em sua ficha que o sr é um iniciado em filosofia aplicada
Nhoca – sabe, não gosto de me gabar
Ni – sua mãe nos disse que o sr não arrumou a tomada porque o sr só faria o serviço com a energia ligada (sic)... o sr ainda precisa provar alguma coisa para o mundo
Nhoca – apenas gosto de pensar que posso controlar a quantidade e fluxo de enzimas do meu corpo, e quando meu corpo se sente ameaçado ele se equilibra, e isso pode ser que altere o equilíbrio de outra pessoa, mas isso é uma coisa mais no campo atômico...
Ni – é verdade que o sr confundiu certa vez a frase calavera não lhora com calaboca maradona
Nhoca – é claro que é mais uma campanha para me difamar
Ni – essa entrevista está ficando chata
Nhoca – posso voltar então para meus entes queridos?
Ni – me desculpe sr k, mas o senhor já deve ter percebido que não há como sair daqui
Nhoca – então para que tudo isso??
Ni – não está divertido???

narciso inc. notou que havia uma roda pintada com café ao entorno da cabeça da raposinha e concluiu que ela pode ser especial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita