20100124

NARCISO INC. parece que esqueceu o que é ser ROMÂNTICO


já estava na casa dos 30 anos mas com um corpinho de 20 e tantos anos... tinha um jeito estranho de olhar e morder o lábio inferior como se quisesse comer algo ou alguém... falava comigo como alguém que estava tendo orgasmos involuntários... meio louca, mas gente boa, boa mesmo, dava para sentir que não se preocupava com as muitas coisas da vida... mas era cheirosa, muito cheirosa mesmo sem perfume algum... então tomava banho todo dia, e isso devia ser uma das suas poucas preocupações...

- qual a banda que você mais ama??

- como assim ( detesto ter que falar essa frase... mas ela me pegou de surpresa) amo???

- a banda que você mais ama entre todas as bandas?

-isso é uma piada, não é???... juro que nunca havia visto uma interpretação de gente idiota tão boa quanto essa... eu não consigo assimilar como tem gente idiota que ainda se preocupa com o gosto dos outros, parece uma necessidade doentia de aceitação... sabe, pessoas se anulando para parecerem estar vivas, ser vistas, essas coisas... blog, orkut, msn...

- eu também não gosto dessas mídias... são medidas desesperadas...

- é uma relação muito parecida com que as pessoas tem com a arte de um modo geral... aquela parada de que quem estraga a arte é quem gosta de arte

- não consigo ver relação alguma...

- perfeito, é justamente isso... as pessoas estão o tempo todo falando sobre suas próprias coisas e o interlocutor respondendo suas outras próprias coisas...

-você tem problemas com fazer sua ideias estarem claras, não é?

- problemas seríssimos com a linguagem...

- exemplificar sem muitas explicações minuciosas pode ajudar... o problema é ir muito fundo e perder o objetivo...

- como queria ter toda essa facilidade de expor as coisas... na maioria das vezes acabo esquecendo o que estava falando e todo mundo acha que era mais uma mentira..

- você disse: mais uma mentira...

- as pessoas acham que estou mentindo, sempre...

- e elas tem algum fundamento para tal afirmação?

- não sei ao certo... na verdade peguei gosto pela mentira... não sei se conseguiria escrever alguma verdade algum dia... além do que, acho a verdade muito chata e não confio nada em pessoas que falam a verdade...

-preciso ir embora agora...

- mas a conversa estava tão interessante...

-pois é...a conversa estava interessante até demais...

- qual o problema então?

- eu só queria que você me agarrasse, não uma discussão filosófica sobre nada...

- tudo bem eu te agarro...

- agora perdi o tesão...

- mas se eu te agarrar será que volta??

- tudo bem eu fico... mas vai ter que me dizer qual a banda que você mais ama entre todas as bandas...

Um comentário:

  1. vai ter que me dizer qual a banda que você mais ama entre todas as bandas...

    ResponderExcluir

coisa escrita