20100117

ENTREVISTA COM O NARCISO em pasadena


NI- você acha que as pessoas merecem uma segunda chance?



JC- nós nunca fomos tão fundo assim..



NI- além do mais eu não sou mais uma pessoa com bons sentimentos



JC- mas e se o inferno não existir e tudo for uma piada de gosto duvidoso?



NI- todas as monstruosidades que se pratica não está isenta de impostos



JC- as máquinas também sabem disso por isso que ás vezes não funcionam



NI- mas e se seu coração quando bate for apenas playback



JC- não gosto de pensar que vivemos a vida dos outros



NI- e a minha segunda chance?



JC- as coisas funcionam quando não são mais importantes em todos os níveis



NI- então eu tenho que ignorar tudo para saltar novamente?



JC- não se trata de sorrir, nós estamos falando apenas de máquinas



NI- mas mesmo assim obrigado por me salvar



JC- não lembro mais de ter feito alguma coisa bacana



NI- você é bacana só esqueceu como se faz



JC- você não está me cantando, não é?



NI- parece que você nem ouve o que eu falo



JC- minha cabeça ficou assim depois que tomei um choque de 440 volts trifásico corrente contínua



NI- isso deve ser outra mentira sua, todo mundo sabe que foram as explosões



JC- diga-me com quem andas que direi quem és



NI- que tipo de coisa mais estranha para se dizer para alguém fragilizado



JC- então estamos chegando há algum lugar



JC- talvez um lugar onde não gostaria que entrássemos



NI- do que você está falando... não tenho nada para dizer para ninguém... todo mundo sabe que não deixo mais nada pendente



JC- quer me dizer que o que não foi resolvido, resolvido está?



NI- não gosto quando você fala como se fosse um oráculo de filme vagabundo... é pedante



JC- o fundo do posso e a superfície estão no mesmo plano



NI- que barulho foi esse?



JC- foi só a rainha do porcos de 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita