20100123

NARCISO INC. também pode ser algo que ROMÂNTICO


…Maybe it was you or maybe it was me?
But there was a chord in you I could not find to strike
You lying there with all the light in your hair like a Jesus of the moon
A Jesus of the planets and the stars
I see the many girls walking down the empty streets
And maybe once or twice one of them smiles at me…
e se acabar a energia não poderíamos ter como saber se era minha culpa ou sua
e nem se eu estava nu ou com um casaco e pele sintética
Não falar ao menos cinco línguas simultâneas era inviável
e só por isso nada mais valeria a pena
Mas ainda estávamos lá com todos os olhares voltados para nós
E saímos ilesos porque ignoramos todas as regras
Todos esperam as batidas do coração
e que tenha uma pulsação na ponta dos dedos
Will it be me or will it be you?
One must stay and one depart
You lying there in a St. James Hotel bed
Like a Jesus of the moon
A Jesus of the planets and the stars
I say hello, hello, hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita