20100102

NARCISO INC. ESTÁ CRONICAMENTE INVIÁVEL

Eu pensava em 57 de maio e mesmo dormindo pensava em 57 de maio...
podia ser qualquer coisa; o dia do nascimento de alguém em algum calendário que ainda vão inventar, a morte de alguém em somando as coisas e jogando no bicho , talvez fazer o inverso de camus... qualquer coisa até mesmo eu mesmo querendo me trair para levar há algo que eu não estaria pronto para entender agora e colocaria tudo a perder e isso está fora de pauta porque a diretoria está enxugando a receita... uma velha de biquini não seria uma possibilidade viável nem zé coice de mula contra rubão bebê... sempre tenho daqueles sonhos horríveis com coisas que só podem existir fisicamente dentro da minha cabeça e pode ser o diabo querendo me sacanear porque falei mal dele jogando sinuca com meu tio...mas não deve ser também, eu já tinha perdido a partida e paguei a cerveja e a ficha
perguntei ao google e ele disse que pode ser, ele que disse pode ser e essa com ênfase no que, que eu tenha vergonha das coisas que escrevo por achar que as pessoas não vão entender e achar que eu sou retardado, ou uso drogas ou tenho alguma psicopatologia ou não sei escrever nada que preste ou que eu não terminei o estágio na faculdade porque preferia ir para o bar... (caralho, o google sabe tudo da vida dos outros, caralho!!!) mas eu disse ( apertando as teclas do computador) eu não quero saber dos problemas eu quero saber de soluções... e ele deu dois passos para trás, olho fixamente naquela parte dos meus olhos que não é a preta nem a branca aquela outra que fica entre as duas e disse como david carradine: muitos escrevem grandes bostas e escrevem de forma linda e com pontuação correta e não escrevem por desespero por isso que escrevem menos coisas... os que escrevem muitas coisas tipo 56, 57 ou 55 compensam se juntar tudo transformando ás vezes em uma grande bosta escrita de forma linda”
... sonho com pessoas com a cabeça desenhada com giz de cera por crianças em idade de alfabetização e estou bem agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita