20100111

CLARIVIDÊNCIAS narciso inc. III

Conversa no café da manhã com conversa no café da manhã, judith e 51 porque estão todos mortos dormiu no hotel para cachorros e não foi testemunha nem participou da discussão
Agora eu sei porque o jogo perde!!!
Ninguém se manifesta para eu parecer idiota, eu sei qual é a deles, dizem que eu bebo café demais porque quero ficar acordado para sempre
... é que o jogo perde porque ele pensa que nós somos idiotas, então ele faz uma jogada idiota e se o cara não for idiota e percebe a intenção do jogo ele ganha do jogo, viu como é uma coisa tão clara é só ver ali ele fica chamando a gente de idiota na linguagem do jogo...
- e quando o jogo ganha??? disse conversa no café da manhã
- então os jogos se reúnem na casa de um deles e fazem uma festa com churrasco e cerveja importada de outro país e pagam as apostas que fizeram quando apostam,mas muitas vezes não apostam porque confundir trabalho e diversão não é muito bom
- e quando nós ganhamos??? Disse judith
- porra, judith está tomando café e nem acordou ainda... fica ouvindo nossa conversa e sonhando... ela sempre perde o contexto da conversa
- tudo bem que seja assim... e a loteria como funciona??? Disse todos estão mortos em pensamento do hotel para cachorro daquele cara inglês que usa camisa de time de futebol
- eu perdi alguma coisa??? Eu fui na varanda fumar um cigarro...
- estão todos mortos telefonou com a cabeça dele e perguntou como funciona a loteria, disse 51 para participar da conversa
- se eu soubesse como pensa a loteria nem estava falando com vocês agora... estaria acompanhando a fórmula 1 visitando as vinícolas da região de santa bárbara
- mas tu nem gosta de vinho, disse judith ainda dormindo
- é tu nem bebe vinho e os vinhos da região de santa bárbara nem são bons, disse alguém que estava ouvindo a conversa pela parede do apartamento
- então se tu fosse rico nós não teríamos mais utilidade???
- é por isso que tem tanta gente abandonada no mundo, disse conversa no café da manhã
- é que não entendo como pensam as pessoas ricas e poderosas!!!
Mas era mentira eu só pensava o que estavam fazendo e onde estavam nick cave, o taciturno e nicolau uma hora daquelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita