20100120

AS AVENTURAS DO CONHECIMENTO PERDIDO DE BOB GARCIA


“A loucura é o único estado confiável do ser humano; é quando, não obstante estar convivendo entre iguais, o seu ser social está morto ou narcoléptico”... se eu fosse michel foucault teria dito isso sobre loucura...
sempre faço isso... só esta semana pensei ter descoberto a roda quatro vezes...
minhas reservas de tolerância estão baixando há níveis alarmantes... desde que bob garcia me pediu para ajudá-lo com os estudos para o vestibular para medicina veterinária estou há ponto de dar uma voadora em qualquer um com perguntas cretinas passando pela minha frente
bob garcia quer estudar medicina veterinária para garantir seu futuro e segundo sua análise de mercados futuros trabalhar com animais é um nicho de mercado pouco explorado e que há médio e longo prazo necessitará de mão de obra especializada... porra, o filhodaputa do sortudo ganhou 34.000.000 de dinheiros na loteria e está preocupado com o futuro... nem que ele fizesse as três refeições diárias comendo só notas de cem, a porra do dinheiro iria acabar... mas como não se pode contrariar gente muito e absurdamente rica, vou ficar bem quieto para não sobrar para mim...
bob garcia quer ser médico veterinário mas sem ter que sentar nos bancos acadêmicos porque não tem tempo livre com todo aquele dinheiro fácil de gastar... e diz com uma convicção que jamais havia visto em um ser que habita o planeta, que medicina não é nada além de senso comum e observação
exemplificou sua teoria em um episódio em que sua tia estava com soluço havia 16 dias e nada resolvia a patologia da velha; tentaram susto, nove goles de água morna, pulinhos para são longuinho... foi quando no auge da desesperança a velha tomou uns goles de suco dovale de pêssego e a porra do soluço parou... pronto para o lado cientista-observador estava lá a chave para o evolucionismo, o elo perdido do meu amigo muito rico... suco de pêssego dovale, mas só dovale, cura soluço.
Nunca tive nenhuma perversão por assassinar ninguém, exceto pelas mosca, mas já conseguia me ver com as duas mãos em seu pescoço e sua cabeça num degrade de vermelho para roxo...
Tentei dissuadi-lo com a ajuda do método científico de durkhein sobre a responsabilidade que se carrega seguindo a carreira médica, juramento de Hipócrates, antipocráticos, noites de plantão, e essas merdas que se sujeita quem precisa ganhar grana para viver...
Bob garcia além de muito dinheiro tem uma personalidade muito forte...finalmente, o google me telefonou e disse que na Bolívia tem um curso de medicina veterinária há distância que consiste em assistir as três primeiras temporadas do Dr. HOUSE, os filmes da lessie e do flipper e aparecer para pegar o diploma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita