20100326

SUAS MULETAS TE LEVARÃO ONDE VOCE QUISER, NARCISO INC. desde que eu possa sempre beijar sua boca lasciva

- você parecia um monstro coelho preto com aquele sorriso desfalcado de motivo para alegria e aquela barriga cheia de buracos com a simetria dos furos de um cartão de jogo da loteria esportiva.
- nas entrelinhas você viu minha alma e isso é lindo, meu amor!
- não sei se aguentaria mais duas estadias no inferno por esse amor.
- exclame algo que você se sentirá melhor, meu amor!
- depois que você foi descoberta fazendo sexo com aqueles dois quilos de lentilhas para a ceia de revellion, as coisas ficaram mais distantes entre nós.
- era só sexo... nunca esqueça que é com você que eu faço amor... o verdadeiro amor que irradia a luz salvadora do mundo!
- mas eu acho que você é muito vagabunda!
- que lindo, meu amor! você exclamou!
- quando você foi na minha casa pela primeira vez joguei uma vassoura no chão e você ao invés de juntar, passou por cima.
- isso não foi nada educado... você deveria deixar que o destino se encarregasse disso, meu amor!
- você bem que poderia me chamar pelo meu nome!
- ah, meu amor! é que você é fundamentalmente minha expressão do amor!
- porque você não vai tomar no cú
- vai você que está acostumado, meu amor!
- você parecia o ventilador saturado de pó nos hélices com todas aqueles sentimentos represados e aquele sotaque catalão como uma cigana querendo encontrar em uma cicatriz o sentido da vida no planeta.
- você sabe que o que me move é o amor!
- isso é tão você.
- passaria pelo purgatório sete vezes sete o infinito por esse amor!
- só sei que o mundo dá voltas sobre si mesmo todos os dias e não quero dizer mais nada sobre isso
- corre forrest... corre
- o cú, dificilmente está inserido confortavelmente em uma frase, parece um filho adotado que perdeu o baço e um dos rins num acidente de moto.
- se tivessemos um filho ele seria um filósofo também!
- nós nunca falaríamos sobre a viagem para amsterdan como pessoas sensatas.
- nunca não existe, seu porco imundo!
- mas ele poderia um dia dizer: 'frants 'kafka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita