20100318

NARCISO INC. # 1473

Afonso pensava em filmes do Almodóvar sempre que algo que iria arruinar sua vida estava para acontecer, sempre que sentia aquelas sensações que formigavam seu corpo partindo do omoplata direito para o resto de suas costas e finalmente o corpo todo, entendia que estava vendo o buraco mas sabia que seu corpo não resistiria e iria a seu encontro. pensava nas pessoas comuns com suas vidas comuns e destinos trágicos como o de todo mundo com cores mais berrantes, nos belos seios de todas as mulheres comuns cheias de beleza real e tátil; mas nunca se importava com essas coisas, achava sinceramente que se atraia apenas por serem coisas belas e sujas e não se sentia confortável com coisas que seus medos e preconceitos não pudessem fazer piadas. dentre todas as suas filosofias de botequim e almanaques de frases feitas, eram as que seu senso comum determinava as que seguia como grandes verdades, desde que conseguiu provar cientificamente para sí que não era nenhum louco.
conheceu Milena em uma festa de sua prima da capital e Almodóvar foi a primeira coisa em que pensou... se apaixonou ao olhar em seus pés , era a única entre todas as mulheres da festa que usava sandálias rasteiras. pensava que os saltos altos determinavam o caráter de uma mulher e perdia a foda para não admitir que poderia estar errado. Milena além de estar com os pés mais próximos do chão, tinha aqueles seios que olham para direções opostas e não há nada mais belo no mundo que seios com dupla personalidade
Milena se apaixonou por Afonso porque lembrava seu pai em seu modo francês de olhar as pessoas que gostava e nada mais como dizia para Afonso entrelaçados na cama, mas era seu modo particular de amar e se defender do amor.
estiveram juntos por toda a vida dos dois, quando Milena morreu Afonso só pensava que deveria saber que tudo um dia iria acabar quando pensou em Almodóvar naquela festa de sua prima.
Afonso decidiu que não poderia ser tão ruim assim esse amor na eternidade pois Almodóvar fazia com que gostasse de Caetano Veloso e foi encontrar Milena dois meses depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita