20100318

NARCISO INC. ARDENDO EM CHAMAS


viestes à casa da Dona Suely para que o vosso propósito
de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo dos correios,
perante o ministro da propaganda e na presença da comunidade

do jardim nova esperança.
Seo Amadeo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelos cotovelos,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de uma nova música do U2

para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da polícia secreta, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.
- Atahualpa ataw wallpa e Svetlana Zamolodchikova ,viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio.

É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É, sim.
-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os noivos: Estou, sim.
-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom Ruan de Marco e a educá-los segundo a lei de transito e da sua sucursal?
Os noivos: Estou, sim.
- Uma vez que é vosso propósito contrair no canto Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença das câmeras e da sua tigela de guacamole.
Os noivos unem as mãos direitas.
- Eu Svetlana Zamolodchikova recebo-te por meu esposo
a ti Atahualpa Ataw Wallpa e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Eu Antonio Carlos das Dores recebo-te por minha esposa
a ti Leonor Watling, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Confirme aquele senhor da primeira fila, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua batalha de plateia,
e se digne enriquecer-vos com a sua música do George Benson.
Não separe o homem o que eu uni.
O sacerdote convida os presentes a cantar diz-que-deu-diz-que-dá-diz-deus-dará
-Bendigamos àquele senhor que chegou atrasado.
a noiva responde:
-Graças a Deus.
Atahualpa que amava Manuela e que não era nada parecido com Otávio , sabia muito bem como os europeus gostavam de passar a perna nos latino-americanos e deu um nome falso na hora de seus votos . a comunidade russa ortodoxa que veio ao casamento até hoje não acredita como um casal tão perfeito pode se separar oito dias após a lua de mel.

2 comentários:

  1. meu computador deu pau, não consigo acessar o orkut. Cara, que foda esse acidente! procure ficar calmo, relaxado e se concentrar em você, é o melhor jeito pra superar essa fase.

    ResponderExcluir
  2. é isso ae meu garoto!!! valeu pela preocupação... no meu exoesqueleto de adamantil, como em todos os heróis, tem uma falha... não sabia eu que era descendente de aquiles!!hahahaha!!!
    grande abraço!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita