20100302

NARCISO INC. WICHITA CONNECTION


- ae galera... dia 16 de Março é o aniversário do Luciano... vai rolar o maior festerêêÊ!!!
- ah, narciso inc. você é um bomfilhodaputa, pois não?não me foda!!!
- o que eu fiz?
- porra, agora vai vir uma galera... e não vai dar...
- por que não vai dar?
- sabe como é minha tia. não é?
- ah, foda-se a tua tia e aquele teu primo bisca...
- é, foda-se eu... depois não tenho mais lugar para morar... ai, foda-se nós...
- é só uma festinha... convida eles também...
- sou eu que moro na casa deles e não ao contrário...
- você deveria parar de se diminuir... eles devem agradecer aos céus por você suportá-los.
- e tem ainda a grana para o jantar e as bebidas...
- é só convidar meia dúzia de pessoas que está lindo...
- eu ia convidar meia dúzia de pessoas...
- você acredita realmente que se eu não dissesse nada viriam uma meia dúzia e agora temos que alugar um estádio... como você não tem noção... vai vir todo mundo, a scarlett johansson, nick cave, saramago, pierre, rosário dawson, tom waits, diretor de filme, rachel weisz, fenix, os pistols para conversar com o bono... e ouvir aquelas músicas horríveis que você ouve e ouvir as coisas horríveis que você fala...
- pois é... que se foda... que venha todo mundo...
- até aqueles que só trazem o estômago e o fígado e ainda emporcalham todo o banheiro?
- deixa rolar narciso inc., tá valendo tudo...
- estou gostando de ver... agora sim é o Luciano que eu gosto... sem traumas... sem freios morais... sem aquela coisa comunista...
- do que você está falando? você não está convidado...
- então como eu faço, seu sabido? pulo da tua cabeça e espero na portaria?
- você vai ficar na churrasqueira...
- na churrasqueira? me deixa limpar o banheiro então...
- na churrasqueira para deixar de ser boca aberta...
- tomara que não venha ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita