20100304

MAIS OUTRA HISTÓRIA IDIOTA BASEADA EM FATOS REAIS sem fim, ainda bem...

fui visitar minha amiga brasileira em paranaguá depois de muito tempo sem há ver ou ouvir, e em muito tempo muita coisa acontece nas vidas das pessoas; mas na maioria das vezes não acontece nada, as pessoas só ficam mais feias e rabugentas e algumas com bigodes...
depois de penar em quase nenhum emprego porque o pai dela é um desses caras com muita grana e muita culpa por ter grana, minha amiga brasileira em paranaguá decidiu deixar aflorar seu lado mais empreendedor, otimizando a mais valia e customizando os meios de produção e a putaqueopariu que eu não estou entendendo mais nada do que estou escrevendo; e olha que é uma menina que aprecia artes de um modo muito geral e até produz coisas que são legais de se ver ou ouvir dependendo do seu estado emocional e ou se leonard cohen virá ou não pra o café molhado na bolacha ou é o contrário, mas a porra do dinheiro sempre ganha e olha que a arte gráfica do dinheiro é uma bosta; disse minha amiga que encontrou um nicho de mercado pouco explorado e com a atitude certa e alguma agressividade com os clientes e concorrentes dentro em pouco dominaria a porção que lhe cabe contra as grandes corporações... e fiquei pensando o que será que essa porra dessa guria está falando? será que está drogada? não viemos aqui só pra transar depois de umas duas cervejas?eu deveria procurar a alaide e marcar uma consulta para ver se o problema não está comigo... acorda! teu plano de saúde não cobre análise nem acupuntura só doenças que não matam... se fosse pra sair de casa para ouvir essas coisas teria ficado jogando medal of honor com minha filha porque ela adora ver eu jogar e matar quase todos aqueles nazistas filhosdaputa com apenas um tiro certeiro na cabeça com meu rifle de precisão... eu sou fóda...não tem perdão... bitte töte mich nicht... ich habe frau und kinder... ich mag und wiener würstchen... foda-se chucrute...
resolvemos ( ela resolveu porque ela é quem dirige em todas as formas) ir até o escritório da empresa onde ela ganha aquele monte de dinheiro... meu!! vou comer em cima da mesa, espalhar pelo chão aquele monte de clips e papel reciclado e derrubar a bosta do bebedouro que eu não lembrava o nome... a guria construiu um prédio que parecia o guggenheim de bilbao pintado de verde que é esperança, vigor, juventude e calma; e não entendi nada de novo... imaginei que produziam quadros de julian schanabel em grande escala ou aquelas putarias do mimmo paladino para pendurar na sala... coisa linda mesmo, muito vidro blindex e espaços livres que não acabavam mais...
- então... onde é tua sala?
- não viemos aqui para ver a minha sala...
meu caralho, vou comer no hall e todo mundo que passar na rua vai ver minha bunda...
- quero te mostrar a minha grande sacada comercial...
sinceramente, nessa hora o fluxo de sangue desviou para algum lugar que desconheço...
entramos em um grande galpão anexo onde se amontoavam pelo menos 341 porcos, uns com feridas a mostra, sem orelha, com pústula quase explodindo,tinha até porco com os bacon pra fora...
- não é uma beleza?
- ae, sua louca drogada e desgraçada... você me trouxe até aqui pra ver uma vara de porcos... nem se coça que não vou te pegar nesse chiqueiro nem fodendo, minha calça é cinza claro e a sujeira não sai nem com macumba-epahê...
- como você é nojento...
- sério, eu não vou entrar nessa merda cheia de bosta...
- essa é a minha sacada comercial...
- cara, você me surpreende cada vez que te encontro nas bocadas, quem iria pensar em criar porcos?
- você precisa ver o que eles fazem...
- bacon e torresmo? ou equilibram maças e saem correndo com as fitas fazendo espirais?
- eles não são para ser comidos... são criados para comer...
- e isso é lucrativo? não devia ter faltado aquela aula de contabilidade no ensino médio...
- minha empresa presta serviço para as máfias, todas elas; para os governos, quase todos eles; para casais que não se amam mais, absolutamente todos que não se amam mais... estes porcos não são alimentados por dias, quando qualquer comida entra nesse galpão não sobra absolutamente nada para se provar que a comida um dia entrou nesse prédio...
- é o que estou pensando?
- não é uma beleza?
- você não sabe falar outra coisa além de " não é uma beleza?"
- cara, isso é assassinato...é passagem garantida pro inferno
- que assassinato... está louco? parece que não me conhece... acha que sou dessas que sai por aí queimando a cara?... nós só nos livramos das provas dos crimes...
- cara, mas é ocultação de cadáver...
- qual cadáver? hahahahahahaha!!! ops!!!
depois de ter visto uma aliança grudado nos dentes de um porco cor de rosa e ter vomitado o cheese-frango do almoço voltamos para o bar e nem fodendo que eu iria comer aquela guria de novo... imagina se eu broxo... é claro que é uma impossibilidade natural...
minha amiga brasileira em paranaguá disse que teve essa grande sacada assistindo os filmes do tarantino, mas foi em dragão vermelho que a parada tomou corpo...
... e se ela não gostar dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita