20100305

NARCISO INC. ACHTUNG BABY DO U2


- então foi naquele dia?!?!?!?
-eu tinha que ter certeza...afinal eu ainda tinha como fazer diferente, apesar de tudo...
-e eu pensando que a parada da praia era importante...
- eu falei pra voce que não tinha acontecido nada...
- sempre soube desde aquele dia que voce tinha tido uma impressão ruim a meu respeito...
- mas agora é muito diferente...
- por isso estamos todos aqui...
- eu faço questão de ir te visitar...
- é um pouco tarde para desculpas...
- é que eu pensei que...
- olha a cara disso... estou só zoando... relaxa...
- você não vai falar de mim?
- voce sabe o que eu vou falar...
-poderia ao menos não me ignorar...
- se você ao menos conseguisse decidir o sabor de seu sorvete... todo mundo quer pistache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita