20100302

NARCISO INC. O PIEDOSO


- olá, Nicolau...como estão as coisas?
- vai indo...
- está chateado?
- fui visitar meu filho na clínica de desintoxicação...
- quer dizer que aquele merdinha que jogava miojo cru na gente virou um maconheiro?
- que nada...pedra.
- que foda, não é? mas vai dar tudo certo...
- o medico disse que ele não passa desta semana... o corpo não está resistindo a abstinência.
- caralho, tua mulher deve estar muito mal também...sempre foi tão sensível...
- ela nos deixou...
- sério? ela sempre foi uma vagabunda mesmo... lembra daquele argentino?
- ela morreu de desgosto...
- espera lá, ninguém morre de desgosto...
- ela estava com câncer e a metástase a matou...
- que chato, hein? mas você deve tocar o barco... você tem a sua casa, o seu emprego, os amigos...
- fui demitido do banco depois que contratei meu cunhado e descobriram que ele desviava o pagamento das pensões de aposentados por invalidez...
- mas você pode arrumar outro emprego, com essas qualificações... direito em Harvard...
- meu registro foi cassado quando descobriram que minha tese de conclusão de curso tinha um parágrafo plagiado...
- cara, que merda! mas você ainda pode alugar uns quartos daquela sua casa com quartos que não acabam mais...
- a casa queimou em um incêndio e o seguro estava atrasado...moro em uma kitnet emprestada...
- e aquele monte de amigos que frequentavam a sua casa?
- só sobrou você... os que não morreram naquele cruzeiro pelas Bahamas estão presos por não fazerem a manutenção no iate e o resto não atende mais o telefone...
- cara, você está bem fodido mesmo se depender da minha amizade... não consigo ser amigo nem de mim mesmo... estou sempre me sacaneando...
- mas as coisas são assim mesmo...
- falando sério Nicolau... porque você não se mata logo?
- até pensei nisso... mas depois do derrame não consigo nem limpar a minha bunda, quanto mais atentar contra mim mesmo...
- fora isso...
- ah, tudo na santa paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita