20100323

NARCISO INC. # 1734

se encontrasse o Corporal Upham no Sunset Boulevard daria uma boas porradas naquele covarde de merda com seu discurso hipócrita de poupar vidas...olhou em seus olhos e segurou sua mão como ela lembrava dos tempos em que eram crianças, não tinha mais vergonha de apresenta-la como sua mulher para os amigos niilistas e nem para os amigos do futebol de sábado na grama sintética, nem tampouco se preocupava com os motivos da morte do Private Mellish ou quem era o filósofo do pessimismo; só pensava que podia ama-la como sempre soube que a amaria e como as circunstâncias os uniu novamente... voltou de praga um dia antes por que o tempo estava muito chuvoso e chegou com uma tempestade elétrica que fez com que as esteiras do aeroporto engolissem sua bagagem por cinco longas horas, resolveu avaliar melhor a situação antes que decidissem morar juntos... nada do que falassem iria fazer com deixasse de ser feliz, como fizera a vida toda por orgulho e preconceito.

- acredito que agora é tempo de ficarmos juntos.

- estamos juntos agora.

- digo, como você sempre quis

- você está falando de quando éramos crianças?

- estou falando do modo como você me olha e do modo como seu corpo reage quando estamos juntos.

- então você acha que vamos ficar juntos finalmente?

- estou relevando diversas coisas para que sejamos felizes

- do que você está falando?

- de quando eu mais precisei que você estivesse ao meu lado e você escolheu não se arriscar e mentir que estava tudo bem com você e que eu era o louco da história.

- você mesmo poderia ter feito o miojo

- não se tratava de fazer a comida, apenas pela comida... era o momento em que eu estava mais precisando comer com você ao meu lado.

- você sabia que eu nunca perco uma estréia.

- e porque me procurou então...

- achei que você era diferente

- e não sou?

- é, mas não quero mais esse formato que você se transformou.

- você sabe que eu me tornei produto das relações em que você me envolveu esse tempo todo.

- você é bem engraçado... você imagina as coisas, fica todo cheio de expectativas e eu ainda sou a culpada.

- só quero esclarecer as coisas.

- está bem eu te dou um desconto.

- então você vai fazer a corrida em bandeira 1?

- agora você já está pedindo demais... hoje é domingo.

- teríamos filhos lindos.

- voce deveria dizer isso para ela.

nunca mais se viram desde que ela vendeu o taxi uma semana depois e foi trabalhar como caddie e por ele nunca poder dizer ha ela a frase de filme que esperou a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita