20110307

uma dúzia de pensamentos políticos extraidos diretamente de dentro da cabeça do NARCISO INC. especialmente para você porque eu acho que te amo meu amor


estamos chegando no brasil dos traficantes de madeira palevú



a corja era formada por charlie oscar romeo juliette alfa


vivia porque era preciso como o amor mas não era isso que eu ia falar


ainda há humanos nesse país e em alguns lugares do mundo que precisam se divertir


haikai é falta mas não quer dizer que é penalidade máxima


olho para todas as coisas que escreví e concordo que não era necessário mas como eu iria saber que era proibido escrever que bergman era qualquer coisa menos engraçado


estou trabalhando agora naquela tese a qual chega uma hora na vida que toda pessoa quer virar índio ou índia se for indiano

a moça da televisão disse que tem gente que sai de casa para usar as roupas que comprou e gente que sai para devolver as roupas que não serviram


tenho quase certeza que a mudança cotidiana pode te transformar a ponto de voce se tornar uma pessoa que ninguém do dia anterior reconheça nem voce mesmo


nesse momento tem uma nação inteira que não fará nada durante o carnaval, porra até minha mãe que é velha vazou no carnaval tipo é velha mesmo igual joão etiene filho e erich von strohein


o que ninguém entendeu é que jesus veio para salvar os pecadores se voce não pecar não vai ser salvo porque quem gosta de perfeição é o capeta


tenho uma porrada de filmes na minha cabeça que ganharam o festival de cinema de paulínia mas alguns tiveram problemas trabalhistas e de pós-produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita