20110319

NARCISO INC. sobre quase todas as coisas


tem uma coisa uma é que um anjo diz aquele vai morrer e deus diz deixa um pouco mais e o anjo responde mas ele não vai fazer mais nada da vida e deus responde ele vai ficar um pouco mais porque quem manda aqui sou eu a outra é que pode ser que não

tem uma coisa o pudor te imobiliza mas te faz também tomar banho agora eu vou contar uma outra história se eu entendesse alguma coisa eu poderia escolher entre uma coisa e outra

tem uma coisa uma é que o hino de algumas gerações é uma canção idiota sempre e a outra é que tem gente que chora até cortando cebola muito além de glauber rocha

tem uma coisa você pode confiar em algumas coisas passionais e a outra é que quando o estado apareceu em pessoa pra mim dizendo que eu era a voz do povo mandei logo se foder porra entra na minha casa fazendo uma oferta indecorosa dessas

tem uma coisa eu não quero que ninguém faça uma tese sobre a vida de hoje em diante e a outra era aquela guria de calcinhas

tem uma coisa porra eu não posso me entregar dizia lampião enquanto corisco dizia porra eu não posso me integrar a outra eu não lembro é que minha cabeça está meio que com fuga de massa agora

tem uma coisa tô amarrado nessa mina certamente é um trabalho de macumba e essa vida é barra é uma mentira de pescador

era abelardo e heloisa e não bernardo em bianca mas poderia ser pior no futuro dirão que ninguém entendeu isso nem mesmo o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita