20110301

coisas grandes do NARCISO INC. para você se acabar de ler



havia todo um lado meu que se tornaria um burocrata que comercializa a poesia me dizendo se você quer mesmo escrever algo que permaneça na cabeça vazia da posteridade você não pode escrever então alguém que passava na rua pensou: você meio que acaba pensando como o segundo espermatozóide que fecundou o óvulo e aquela coisa de aprender com o erro dos outros e aquela porra de análise morfológica do diabo se eu digo que foi toda uma história de idas e vindas mas que ao final deste ciclo você nasceu e se tornou essa criatura única do realismo fantástico que tanto gostamos de amar e aplaudir por ser a obra de expressão maior da natureza quando se apaixonou pela terra ao cagar o homem e da barriga do homem saiu a mulher que era um tipo de alma do homem tinha beleza era inteligente e bem-humorada sabia economizar e pedir desconto que acabou virando nossa própria deusa por isso tem a vênus de onde?dorf então vem um monte de gente idiota encher a porra do caralho do meu saco que tá lánadele dizendo que eu sou a favor do aborto e contra ao mesmo tempo porque a vida delas é uma merda igual aquele navio doce merda que transportava remédio para diabéticos tipo eu nem abri a minha boca pra falar nada eu estava até muito quieto naquela época porque tinha também aquela vontade de acreditar e a acomodação que faz as distâncias aumentarem até se tornarem invisíveis ao seu amor se era amor que se não era então esquece a linha que falava de coisa feita; porque eu digo para as pessoas que elas são os melhores artistas de suas próprias vidas sem parecer tipo envelhecido porque também essa parada de falar também já é foda e eu tinha virado um idiota e minha filha queria me internar para eu não me machucar mais ao sair para caminhar sótomeioque...?entendeu é um sinal que é meio eu sei que você sabe representado pelos três porquinhos e a pergunta em si que é o que marca tudo porque a pergunta por séculos vem materializando as vontades humanas de criar um mundo individual para cada um que coexiste da melhor forma com seu oposto e não há a guerra nem a fome e aquelas coisas que criamos ongs; veja há tanto prazer espalhado por toda a vida que nem se entende porque você escolheria morrer mas tem também quem não quer .,. eu fico só lá vendo para decidir o que eu vou escolher para usar este ano no verão ou me desculpe mas eu vou trabalhar este verão inteiro porque eu adoro a dor e eu tenho que aprender as coisas eu acho mesmo que se deveria fazer teste vocacional em todo mundo só que eficiente tipo eu não estaria trabalhando hoje se desde criança ficasse só me divertindo quem gosta de trabalhar que trabalhe cada um na sua acho mesmo que o que eu quero é a paz morena do ziringindun na beira do mar dançando com as duas cocorosie que pela camaradagem fizeram a apresentação sem cobrar nada tipo elas entendem da parada e são bonitas as duas. você pode dizer que eu disse que pode ser que muita coisa que está acontecendo no mundo é por conta daquele esqueleto enterrado no seu quintal ao qual chamam de cemitério mas daí eu seria muito supersticioso e querendo criar o neosincretismo mais fechado à influencia externa mas você também vai muito pelo cheiro e isso é coisa de ciências porque eu não duvido nada que não colocam veneno na comida pra gente morrer mas no futuro alguém vai fazer um samba com a frase o futebol virou religião mas você não torce pros santos você torce pro corinthians mas nunca mais foi na igreja nem na galáxia da mão santa onde daquipralá é uma coisa e daquipracá é outra coisa e nem é mas eu não sei o que é ainda emermão pa sabê é susse tipo primeiro inventaram o corpo e era moda o corpo depois que veio a moda da roupa mas é passageiro como tudo também faz parte do neosincretismo em sua visão da vida muitas denominações que se achavam donos da verdade neosincrética acabaram gerenciando de forma equivocada essa informação mas eu vos digo nessa hora sombria que na verdade não estavam aceitando time da segunda divisão e eu meio que acabei convidando para ir a minha casa porque estava precisando de companhia porque eu tenho medo da escuridão mas no jogo que estava valendo mesmo foi goleada tipo era o primeiro jogando com o segundo tudo muito bizantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita