20110313

tudo sobre diversão que você poderia querer saber e estamos disponibilizando exclusivamente para você que encontra- se agora lendo isso aí para evidenciar nosso espírito primordial trabalhando para o seu bem estar social tah ligado?


você pode não acreditar mas acho mesmo que eu mereço me divertir muito e porra sou eu quem vai se divertir então sou eu quem escolhe como eu vou me divertir está claro que você acaba se divertindo com tudo vira meio que um coringa na passagem de um mundo para outro e afinal você acaba vivendo disso

também não pode confundir a diversão com a felicidade porque felicidade mesmo é uma invenção imobilista criada mais ao menos na idade média junto com o amor romântico e justificar o inriquecimento da a-mé-ri-ca-ca-tó-li-ca porque lá estavam os judeus e os árabes que juntando tudo não sabem se divertir também

então começaram a utilizar o sexo como ligação entre a felicidade e diversão para que futuramente houvesse a associação e aquela coisa de dizer eu gostei foi bem divertido para remeter à felicidade ou seja você transa porque todo mundo tem que transar [você não minha filha] mas tem que ser divertido e infeliz de quem tá triste

você acaba meio que acordando e abrindo os olhos e vendo que está deitado numa poça de lama na beira da estrada com cheiro de jaula e você só saiu para beber uma cerveja com os amigos trinta anos depois com uma louca com cheiro de perfume de galinheiro que você está apaixonado e aquela coisa de vamos caminhar na areia e esquecer essa cultura capitalista de comprar coisas que escravizam e te matam

quanto ao exercício físico é fundamental para justificar a frase mente sã versus corpo são

eu sei muito bem que o mundo não existe enquanto eu estou trabalhando assim como o ponteiro do relógio só se movimenta quando eu olho essa página não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita