20110301

mais uma parada tipo filosófica do NARCISO INC.


agora falam que o amor é altruísta mas até os país são egoístas com seu amor incondicional porque se você ver até os deuses do olimpo bebem em suas festas comemorativas apesar de tanta gente ter acreditado em tudo que se propunham dar e retirar os deuses hoje são figuras da mitologia hoje se esqueceu que o poeta sofre toda dor para escrever sobre a dor no outro dia se houver sol sentirá todo o amor que é possível se sentir do amor quando escreveria sobre o amor desde que ninguém enchesse a porra do seu saco com o discurso vazio acordai do sono profundo grande nação de sonhadores orgânicos porque a coisa vai ser outra tenho saudade dos que por mim passaram nesta hora de morte e tenho saudade de tudo [umacoisa] os mortos fizeram um monumento ao amor não dito com o restinho deles mesmos você era o próprio cinema que andava pelas ruas desde quando seu nome apareceu nos créditos daquele clássico o qual você não chorou na cena da omniciência no período devoniano quando patrões e empregados sentavam-se para a negociação sempre alguém acabava com grande vontade de dar essa buceta ou a profissão de motorista foi se extinguindo desde a criação do carro 4portas que vergonha e coisas como quem é a primeira dama do teatro da sua cidade o dinheiro é sua procuração para o capital e por outro lado o ser humano te deixando sem quase nenhuma alternativa para defende-lo você vai podando vai aparando vai cortando vai garimpando e eu penso para quem que estou escrevendo tudo isso de estamos trabalhando para desaparecer do universo como idéia possível eu estaria desistindo se morresse mas não sem antes enlouquecer completamente e para passar por júpiter . a visão é a questão realmente filosofal no meu pais estavam se encontrando os parentes do reino dos céus e na minha biblioteca estava repleta de livros desde a primeira série até a última e achavam de bom gosto porque era uma comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita