20110316

NARCISO INC. sobre o amor amaré


gostava de pensar sobre o que falam pessoas que amam intensamente

alguns cientista afirmam que o amor é uma droga alucinógena que você se vicia e move o mundo para mais uma dose um grupo acaba em clínicas de reabilitação e outro grupo vira poeta freakfolk na divisa do paraiso

no fim de tudo tem os que doam e os que vendem assim como fizeram com a água

neste exato instante vocês estão sendo observados pelo amor e aquele outro afinal quem é o contrário do amor porque voldemort não é ah que se foda então ninguém quer saber mesmo, mas eu sei porque falo diretamente ao ouvido pra batê direto na idéia

o amor é o mais confiável dos medidores da beira da morte, pode ver, você fica mais revolucionário indignadista, tem as melhores sacadas de sua vida jogando tênis, passa a querer defender todas as coisas e ficar mais seletivo e ao menos se abraça com todo mundo, faz sexo bem legal se rolar sintonia e pou morre tipo quando a coisa está melhorando você morre igual doente no hospital

você não pode é ficar bebendo a água mimosa de yo e usando as coisas que os outros escreveram para mandar pra quem você quer pegar porque cada coisa tem seu endereço como a minha casa e a sua casa e essas pessoas vão ficar por lá porque eu as fecharei eu tenho a chave e não exitarei em usá-la

nossa sociedade reverencia gente louca  e eu entro por uma porta para sair por outra

3 comentários:

  1. tÁ APAIXONADO,MEU AMIGO???TÁ VIRANDO PHD EM AMOR??????

    ResponderExcluir
  2. sei......

    ah!!"você não pode é ficar bebendo a água mimosa de yo e usando as coisas que os outros escreveram para mandar pra quem você quer pegar"...acho que vc pode mandar o que quiser,pra quem quiser,oras....

    ResponderExcluir
  3. não pense sobre os outros que amam....ame, alguém,intensamente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita