20110301

a nova poesia moderna do NARCISO INC.para este e para o outro mês

uma poesia

eu era a nova poesia

meio velha

era estranho

do tipo estranho

você diz

tem gente que eu quero comer

e tem gente que não

a mesma coisa

era eu e a poesia

o tempo todo

também não tinha como separar



uns dizem que é muito fernando pessoa enquanto ricardo reis outros dizem que é o melhor samba de mc vintage no jam com devendra dizem também que a própria vida se originou daí mas logo migrou para júpiter beber a água mimosa de yo tinha também aquele pessoal que pegava uma frase e já queria criar uma nova religião depois eu cobrava os direitos sobre a criação da obra e eu é que era o filhodaputa tinha também aquele povo que nunca leu o poema que daí eu nem sei o que dizer deles mas neste momento meu corpo está produzindo um dilúvio de prazer que inunda meu corpo tipo era aquela para de gilgamesh com o carro parado e o mundo girando ao sabor da sua vontade é um filme do contrário é documentário era a tese que fundamentou a novapoesia no newjornalismo porque as luzes da stardust se apagarão como dizia o poeta então conhecido como santentão padroeiro do partido da ruptura também no verão prtv tipo daí vale tudo salve jorge minha mãe minininha do gantois e muitas outras cousas de camões e gil vicente e a poesia nasceu quando as pessoas não tinham mais o que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita