20110308

coisas acerca da natureza sócio-política do NARCISO INC.que você não sabia e talvez fosse melhor que nem soubesse ah foda-se também



os mortos diziam sem medo é mais divertido e eu ouvia no rádio nãotenhomedodamorte nãotenhomedo damorte não vou me preocupar to ficando atoladinha to ficando atoladinha e eis que se lhe abriram os céus e viu o espírito de deus descendo sobre ele como uma pomba he'smy evil shadowdove my blackpalamito pega ela lulu pegaqisqpegaqisq

a primeira parte do filme era sobre uma história de amor de um caminhoneiro desiludido a segunda uma visão colonizada da realidade e termina com uma cena do caralho em preto e branco e o narrador fica falando o filme todo sobre o ritual que há em todas as coisas

com ei você aí me dá um dinheiro aí o mundo chegou ao seu quarto fim este mês e quase ninguém sobreviveu só quem foi pra avenida no carnaval

alguns diretores oitavo dan podem ser comparados aos grandes carnavalescos 

neste instante tudo está se amontoando para explodir caminhando para o fundamental enquanto o fantástico e seu exército alado protege com suas vidas porque tudo explode o tempo todo até mesmo as bombinhas de são joão na festa de são pedro

caralho então sou eu o mais idiota de todos mas eu não podia mais sair por ai mentindo que eu não era feliz por medo de morrer e só tem um personagem na morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita