20110310

08 coisas que motivaram outras coisas que acabaram por tornar a vida de certa forma tipo assim


sou contra porque tudo está caminhando para um modelo que não concordo e essa vida é pequena demais para me escravizarem e tudo vai se direcionando

a pesquisa musical é o emprego de uma grande porção de trabalhadores

você tem que falar com as pessoas como se elas fossem importantes porque toda pessoa é linda por dentro

você é homem depois é estrela depois deus com mais de dois bilhões de seguidores no politeísmo

a polícia é moderna e os ladrões contemporâneos


foi bem assim eu falei na empresa que o trabalho está acabando comigo e que se eles não pagassem meu salário integral sem desconto para eu me recuperar deste trauma eu acabaria morrendo no local de trabalho devido ao stress

todo e cada pacote cultural é enviado diretamente ao destinaotário pelas normas dos correios

tenho vontade de me recolher e me guardar como a roupa perfumada pelo sol


2 comentários:

  1. pega essa, fênix!!! quem gosta de crédito é inadiplente do sistema financeiro; agora, estar no lugar e hora exatos onde um dos articulistas do NARCISO INC. realizava uma incursão no mundo do samba, não tem preço!!!
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita