20110301

gastronomia do narciso inc. eu disse NARCISO INC.


não sei mas era uma coisa purulenta ou a comida do restaurante que parecia feita com machadinha mas o universo girou todo ao redor daquilo que eu era é estranho até meio que gay nada contra uma coisa meio forçado mas daí porra eu estava determinando o que cada coisa existente faria naquele momento a intensidade que era mais agradável naquela massa de ar tipo estava adequando o ambiente ao que eu havia vestido para sair de casa daí caralho eu era o tema da escola de samba do mesmo ano porque era consenso que daria tempo para refazer tudo e tinha até um plano para isso até gaspar noé estava filmando para seu novo filme eu particularmente gosto dos filmes dele uma coisa crua falando do que as coisas se tornam se estiverem nesta vertente prefiro essa coisa brasileira de fazer cinema agrimensor da utopia porque nós temos cravado em nós mesmos a história desta terra eu que que é pra produzir soja para alimentar gado europeu mas tinha gente que dizia que não comia carne animal alguma tipo ignoraram os peixes na parada peixe é gente também brother que prefere o mar a ter na história a caralha dos bandeirantes a mode estagá tudu mas isso é hoje amanhã quem faz pagar pau pra gente são eles não acho nacionalista isso não é só uma maneira de dizer que samba é música que no fundo da praia tem lama e não asfalto para não sujar seus pés claro que você que escolhe tudo mas vai escolher errado assim na putaqueopariuporraôinfernodocaralhotreisveis então dai veio aquela outra tipo eu sei qual é a parada lembra não sei o que não foi uma pira que você acabou achando bem divertido e nós podemos nos divertir pra sempre tipo eu nem gosto desta coisa de as pessoas querendo me dizer eu gosto disso e você tem que gostar também pra que ficar me cobrando as coisas não gosto disso cada um faz o que pode é muito capitalista essa coisa do dever alguém deve alguma pra alguém eu não devo nada pra ninguém só pro banco e pro estado tipo e´um fundamento de uma coisa que você sabe que surgiu quando se permitiu que acontecesse e você não faz nada para acabar com isso parece até que você gosta dessa coisa capitalista sério você não vai fazer uma coisa que você não gosta vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita