20110301

NARCISO INC. agora também sobre aquilo e aquilo outro



naquela época se escrevia nos muros da cidade eu escolho viver sem isso ou aquilo porque naquela época você decidia eu posso viver sem isso ou aquilo outro e não fazia das suas escolhas um amontoado de coisas com aquele cheiro forte de lixo , já nos muros dos bairros se escrevia eu te amo meu amor e viva a revolução diária, acabava também sendo uma escolha que no fim dava na mesma porque tudo era o como você sempre quis que fosse, tinha gente, por exemplo que escolhia o perigo, outros escolhiam o trabalho e outra porção considerável escolhia não ter que escolher nada e ficavam só colhendo amorinhas no mato tudo certo; ainda não se sabia quem escrevia sou eu quem cria todas as coisas mas era eu mesmo com o perfil esquerdo que é o oposto do perfil direito mas que juntos formam a face e a cara assim como você tinha certeza que as coisas eram muito parecidas com as coisas que você via e acreditava ver como unidade absoluta que marca e pontua os sentidos e sentimentos que brotavam como mato em sua terra interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita