20091112

VERDADES NARCISO INC.


para início de conversa a verdade não existe, o que existe é uma mentira que alguém te fez achar bem legal e colocaram o nome "verdade" nessa mentira...
então, essa coluna nem existe... e como ela nem existe, porque deve ser coisa da tua cabeça oca, vou escrever as mentiras que eu achei bem legal... que são as verdades narciso inc. ; o que deve ser mentira porque a verdade não existe, o que existe é uma mentira...

#01 pessoas que escrevem poesia são loucas... e eu não estou falando daquelas pessoas legais que são internadas em clínicas psiquiátricas clandestinas... é daquelas outras que fazem coisas horríveis e escrevem livros...gente louca; fala a verdade, sem medo de o teu mundo ruir, pra que que serve poesia??? já viu alguém comer poesia??? ir para a praia e beber cerveja com poesia( nós vamos querer uma porção de poesia,mas sem bacon, se tiver um patê de alcaparras...)???
alguém casaria com um ser que gosta de poesia e isso vale para todos os sexos legais... imagina chegar em casa depois de um dia de trabalho (qualquer um é uma merda) e a porra do teu... ( aquela coisa que mora contigo) querer ler poesia????
poesia serve só pra uma coisa... encher essa tua cabecinha cheia de nada, com muito mais nada.
estava passeando pelo incrível mundo do "Próximo blog" e como tem gente que escreve poesia... é um absurdo, talvez porque todo mundo já sabe que o mundo vai acabar em 2012 que o desepero esteja na moda...
Ninguém, é exatamente ninguém o que eu ia escrever, pode dizer que é feliz escrevendo ou lendo poesia... seja honesto consigo ao menos uma vez (aproveite que o espelho não está vendo) e diga para dentro desse corpo que a terra ou alguém há de comer: eu estou escrevendo alguma verdade?!?!?!?
agora que já consegui acabar com a vida de vocês... tenham um ótimo juizo final !!!!
e até mais uma nova VERDADES NARCISO INC. porque a qualquer momento uma coisa pode te acontecer... e vai acontecer

Um comentário:

  1. sei q sou uma alienigena e logo,logo, algum ser extra planetario virá me abduzir....eu gosto de poesias e adoraria chegar em casa após um exaustivo plantão e me deparar na sla,ou na coainha,com um marido lendo poesias p mim....só não vive,quem não sonha;;;;

    ResponderExcluir

coisa escrita