20091106

VERDADES NARCISO INC.



qualquer um que entrou neste blog já pecebeu que é uma bosta... não, não é quem entrou no blog que é uma bosta... é o conjunto das coisas postadas aqui + os caras que escrevem ( só eu escrevo, mas gosto que pareça que tem mais gente escrevendo, para não parecer idiota sozinho) nada que está postado aqui serve para qualquer coisa e isto está bem claro, então não me venha com esse discursinho florzinha que o NARCISO INC. incita a violência... faz apologia às dógras... que é um deserviço à língua portuguesa ...( é assim que se escreve deserviço???) que soltou uma pufa na sala e essas coisas que pessoas que não tem o que fazer ficam falando de nossa equipe de redatores...tudo bem que ninguém falou nada...mas com certeza pensaram... que eu sinto essas paradas... é que eu gosto tanto dessa imagem, e estava perdida nos meus arquivos perdidos e fiquei com pena dela..tão bonita ,assim preto e branco com essas letrinhas.

agora vai no topo da página e aperte, não muito forte, "próximo blog" porra!! aquilo sim que é uma bosta maior ainda... pra que permitir que uma cambada de idiotas possam criar um blog só pra escrever merda..não tem nenhuma mulher pelada, um mapa do acre uma receita de bolo de cenoura, a tabela do campeonato paranaense...nada, só porcaria

então é melhor nem acessar outro blog... fica aqui mesmo que um dia eu escrevo outra coisa...vai relendo as postagens antigas que é legal... é como reler livros antigos da coleção vaga-lume, mas com palavrão e escrito sem aquela besteirada de concordância verbal ( pra que??? quem que usa física quântica,desenho geométrico,educação artística...) e sem menino de asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita