20091124

JuQuIbOqUiS tOpe SiQuIsTiM vOlUmE fAi Ve - UiFe MaTcHe LòVe



YOLATENGO...MYLITTLECORNEROFTHEWORLD

PJHARVEY... IsThatAllThereIs

GogolBordello………MALAVIDA

JOHNNYCASH ..........cocaineblues

CharlieBrownJr ...............ZóiodeLua

MUSE…Can'tTakeMyEyesOffOfYou

ManuChao……LaPrimavera

LEONARDCOHEN&


SHARONROBINSON...WAITING FOR A MIRACLE

MickJagger ……HARDWOMAN


RufusWainwright …LeavingForParis

LOUREED ….SATELITTEOFLOVE

nickcave.. I’LLLOVEYOUUNTILTHEENDOFTHEWORLD

tom waits ………..somewhere

U2&FRANKSINATRA…..UNDERMYSKIN

Charlie Parker ……………….. Birdland

CRASS………….NagasakiNightmare

Um comentário:

  1. Como nossos pais (belchior)

    ...Você me pergunta
    Pela minha paixão
    Digo que estou encantada
    Como uma nova invenção
    Eu vou ficar nesta cidade
    Não vou voltar pro sertão
    Pois vejo vir vindo no vento
    Cheiro de nova estação
    Eu sei de tudo na ferida viva
    Do meu coração...

    Já faz tempo
    Eu vi você na rua
    Cabelo ao vento
    Gente jovem reunida
    Na parede da memória
    Essa lembrança
    É o quadro que dói mais...

    Minha dor é perceber
    Que apesar de termos
    Feito tudo o que fizemos
    Ainda somos os mesmos
    E vivemos
    Ainda somos os mesmos
    E vivemos
    Como os nossos pais...

    Nossos ídolos
    Ainda são os mesmos
    E as aparências
    Não enganam não
    Você diz que depois deles
    Não apareceu mais ninguém
    Você pode até dizer
    Que eu tô por fora
    Ou então
    Que eu tô inventando...

    Mas é você
    Que ama o passado
    E que não vê
    É você
    Que ama o passado
    E que não vê
    Que o novo sempre vem...

    Hoje eu sei
    Que quem me deu a idéia
    De uma nova consciência
    E juventude
    Tá em casa
    Guardado por Deus
    Contando vil metal...

    ResponderExcluir

coisa escrita