20091102

FILMES QUE ESTOU INDICANDO V.Sa ASSISTIR SENÃO PODE HAVER VIOLÊNCIA ANTES DE DESPEDIR-SE DESTA VIDA


ae, cambada!!!! agora o bicho vai pegar... porra, minha mãe começou a ler as postagens deste blog e disse que seria interessante se eu usasse uma linguagem mais acadêmica ou ao menos um pouco nada vulgar ... então as coisas vão ter que mudar...ou serei despejado do meu quarto...sério!!! ( que vontade de escrever acadêmicodecúérola,mas não pode)
peter greenaway é um dos grandes diretores contemporâneos europeus e neste... ae,para tudo!!!
porra!! minha mãe vai ter que entender que não há como fazer uma crítica de parâmetros acadêmicos... o filme é bom caralho e ponto
tem o corno que também é assassino e usa de seu poder para fazer valer suas vontades...
tem a puta vingativa da mulher do corno que está dando pro cara ae debaixo...
tem esse cara que só se fodeu porque comeu a mulher dosotro...
e o cozinheiro que ganha pouco e faz comida,eu acho...
porra, mãe!!! a mulher fez o corno comer o pinto do amante... não tem nada de academicismo nisto!!! é putaria pura e simples + vingança + comida ruim( e no meio acadêmico não tem putaria+ vingança+comida ruim... nem se pode falar esta palavra, que tu já leva um F na cara)
ah!!! assiste a porra do filme e não me encha o saco!!!! porque eu recomendo!!!
MAIS UMA INCESTUOSA CRÍTICA CINEMATOQUALQUERCOISA
NARCISO INC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita