20091122

nArCiSo InC. # On Ze

Penso que é muito estranho chegar a conclusão de que muitos se esforçam muito, e muitos sequer vislumbrarão o que é algo que inato ou natural para outras (então...para que se pensa numa merda dessas, ou seja, eu acho... não se importar é o passaporte para alguma coisa) mas parece que tudo é...em algum momento, uma escolha que tu fez e as coisas vão acontecendo...pessoas te amam...pessoas te amam menos e assim caminha a humanidade( e essa é outra coisa que não sei para que eu pensei). Sempre penso na giordana desde aquele dia que ela falou aquela parada no banco da faculdade...( meu pra que eu pensei nisso!!!) Então dia desses foi uma merda, estava dormindo e tive um pesadelo nightmare daqueles que graças a deus ( quando deus não é aquele DEUS; é apenas um deus da ficção ele é maiusculo ou MINÚSCULO???) demoram pra acontecer... sou passional e qualquer coisa (menos barulho) interferem em meu sonho. Seja um rádio local com programa evangélico e o exorcismo das 05:00; umas músicas do tom waits falando da solidão ou nick cave falando de esperar a morte ou até mesmo bob espoja calça quadrada falando de coisas que nunca consegui entender até hoje...tudo é o starter para o desenrolar de uma sinuca de bico... a porra dos sons entram ouvido a dentro e fundem-se com um sonho que já havia começado e não sei como, mas faz algum sentido dentro da falta de sentido inerente ao sonho
E meus amigos sandra e thomas me disseram: não sei porque tu insiste em parar de fumar ( se sente tanto prazer neste ato imbecil e sem sentido de aspirar fumaça produto da queima de um monte de bosta química +tabaco e imediatamente soltar pelo ambiênte comum onde a maioria precisa de oxigênio para respirar... e isto está inserido em um contexto que eu sei que está inserido nesse contexto e todo mundo tem que entender que está inserido no contexto, por que é assim que eu escrevo...ou seja todos tem que analisar e ou adivinhar o sentido das coisas... e isso é uma crítica minha para mim mesmo sobre como eu escrevo de uma forma pouco prática, já que a intenção de escrever é fazer-se entender... mas, como eu nem me importo, vou continuar escrevendo assim... então porque está se explicando seu idiota???) se tu está vivo por puro acaso ( ou por que DeUs tem um plano para cada um de nós como disse a rachel weiz) e de fato, é verdade, se eu parar para pensar... (não, não posso parar para pensar, na verdade não posso parar nunca, preciso me manter em movimento para que o tempo não me alcance e todo mundo acha que estou falando do tempo enquanto cronos que devora seus filhos... não é o caso, estou enquadrado na outra categoria... e não porque uma categoria é melhor que outra... nada disso... é apenas diferente.) e meu amigo marlos me disse: não adianta que o diabo não vai enfiar as mãos nos teus pulmões e arrancar toda aquela lama que o reveste e tu viverá mais ainda do que deveria (percebem que tudo está ligado de uma forma ou de outra ao tempo de minha estadia entre voces ou entre mim mesmo é nessas horas que não consigo ter certeza se estou realmente vivo ou se a lembrança de mim enquanto estava vivo faz com que as pessoas comentem algo sobre quando eu ainda estava vivo e eu não consigo entender o contexto do que estava sendo falado porque só consigo ver as coisas de modo raso...seria como se eu vivesse um pesadelo ou um sonho que seria necessário eu morrer no sonho e estar acoradado para a minha morte para poder aceitá-la ou mesmo entender a minha segunda condição de morto ) como se fosse uma história em quadrinhos... o resto dos meus amigos sempre dizem: porra!!! Porque tu não atende essa merda de telefone... nós não vivemos ao sabor da tua disponibilidade, seu idiota!!!

10 comentários:

  1. Psicotropicos ...eles vao lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  2. psico trópicos são aqueles para além de câncer e capricórnio... deve ser aquela parada de era de aquário com peixes dentro e água... e eles vão me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. nao ...eu disse: PSICOTROPICOS !!! aqueles podem te ajudar a realinhar os polos da sua psique.

    ResponderExcluir
  4. uau!!
    és entendid do assunto,lottus????humm.....

    ResponderExcluir
  5. os remedios sao faceis né ...só ler a bula , eu sempre leio a parte dos efeitos colaterais tb ...e se podem ou nao ser administrados com alcool (mebora isso nao seja la mt relevante ) o q da um pouco + de trabalho e a "psique" essa nao tem bula , e preciso apender a desvendar alma...um pouco de psicologia ajuda e em alguns casos psiquiatria e a melhor conselheira rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. ah tahhhhhh!!!!
    então.....é usuária dessas drogas....ou,quem sabe,trabalha com elas,quem sabe,area da saude..não...isso não...."lottus" é um ser do gênero feminino, audaciosa, inteligente, antenada, curiosa,tentando desvendar todos os mistérios,afirmando,muitas vezes,ser a dona das verdades.....APENAS isso.....

    ResponderExcluir
  7. a cada comentario uma nova surpresa ...
    colocaste um grande alvo em meu peito!!! nossa o q causou tamanha revolta, + obrigada por tds os adjetivos , adoro ser reconhecida , confesso q satisfaz meu ego ...
    Só tem uma coisa q vc nao entendeu ... nao sou dona da verdade de niguem , sou dona da minha verdade ,nao só dona como tambem conhecedora ... como vc tb deve ser da sua,alias como tds devem ser ... acatarei suas ofensas ...

    ResponderExcluir
  8. ofensa????desculpe -me ,se assim,entendeu...mulher de sangue quente!!!bem....foi a imagem que deixou transparecer...parece,sim,que está tentando lançar o bote em alguém.pensei que fosse o seu alvo.então,tentei descobrir se trabalhava na mesma area q eu...minha imagin~ção foi tão longe que achei que fosse uma pista a história dos psicotrópicos....por fim,não estava enganada quando afirmei que é apenas alguém curiosa e inteligente(entendida até de assustos ligados à psiquiatria...hummm...)

    p>S:vc consegue me enxergar acenado daki???hein???sim...estou exibindo minha bandeira branca...




    p a z !!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu só nao entendi se eu usava ou se vendia ...vc quis me ofender e deu um bote mt errado, + me impressiona ate onde a imaginaçao e capaz de nos levar ... Alvo??? nao sou do tipo de mulher q tem alvos ... no maximo presas e acredite vc nao esta no cardapio ... qt a minha inteligencia e curisidade, vc esta certa ...sei um pouco de td inclusive sobre psiquiatria e minha curisidade é o q me motiva a saber cada vez +...e bom saber tb q vc sabe q eu sou "APENAS" isso... "apenas" seria bem pior rsrsrsrsr ...ainda nao li em lugar nenhum a palavrinha "magica" + td bem , espero realmente q guarde suas armas pq isso aki nao e campo de batalha

    ResponderExcluir
  10. pois é....enfim,equivocos desfeitos....
    palavrinha mágica????
    APENAS no sentido q é conquistadora ,pois sem curiosidade o mundo não chegaria onde estamos...
    fico feliz em não fazer parte do seu cardápio..rsrsrs!!
    sem brigas...
    em todo caso,estou aqui na teincheira,ocultando-me de qualquer ataque...rsrsrs!!

    ResponderExcluir

coisa escrita