20091106

nArCiSo InC. # 10

Acordei com uma vontade enorme de acender o meu bom e velhinho marlboro vermelho; sentei na cama tateando as sacolas de supermercado espalhadas pelo chão á procura do meu redentor neural... sabe quando tu tem a impressão que alguém está te observando?!?!? Não??? Eu sei o tempo todo!!! Sentei na cama respirando fundo dióxido de carbono e conjurando morsmodre pelo quarto todo... olhei pela janela e dois meninos caminhavam pela garagem em direção a porta da cozinha... porra são 03:00 da manhã ( coisas estranhas acontecem neste horário...sempre) o que duas crianças estão fazendo na rua há esta hora e dentro do quintal da minha mãe??? Levantei e dei de cara com um dos piás no corredor já dentro da casa andando no sentido de volta como se em segundos tivesse entrado...corri ao seu encontro para agarra-lo... minhas mãos passavam por dentro de seu corpo, e o piá não esboçava reação alguma e continuava a andar ...não sei porque continuei insistindo em segurá-lo...segurei o piá pelo quimono ( roupas estranhas aparecem...sempre) o piá não tinha cara de nóia nem nada, era um rosto familiar que eu não conhecia . Perguntei o que ele estava fazendo ali... – eu moro aqui!!! ( caralho!! Porque eu ainda não corri para fora de casa com uma cruz em uma mão e um punhado de alho na outra) apontando para o banheiro. Minha mãe acordou com meus barulhos e se comportava como se nada de anormal estivesse acontecendo. Como mora aqui??? Minha mãe que parecia ainda estar dormindo ou sob efeito de maconha, respondeu pelo piá : ele é amigo da tia lalinha, aquela que morreu criança!!! Como se estivesse falando quer uma xícara de café ou como estão as coisas no teu casamento...porra se minha mãe está tomando ácido também, então realmente o calendário maia está correto. Perguntei para a porra do fantasma ( só pode ser...) se ele queria algo...uma cerveja long neck, uns petiscos, levar a alma de alguém e essas coisas que se oferece para as visitas... – eu quero ir pra casa ,apontando para baixo... ( porra fantasma tem um senso de concordância e uma erudição impressionantes só faltava eles falarem na segunda pessoa do plural; mas apontar pra baixo foi foda) e encaminhou-se para o banheiro entrando na parede de azulejos azuis ( meus pais sempre levaram as coisas ao pé da letra)e desaparecendo. Só não me caguei de medo alí porque teria que entrar no banheiro-portal-do-inferno ( só pode ser...ele apontou pra baixo) e pegar papel higiênico envelhecido em carvalho branco francês para me limpar. O guri saiu da parede de volta em uma fração de segundos k+k'=V/12 V/20+k'=V/12k'=V/12-V/20=V/30k'=V/t'':V/t''=V/30 já com uma roupa diferente e encaminhou-se para o corredor em direção à cozinha... quando olhei para a porta que dá acesso à cozinha ,vi que na cozinha estava uma criança com cabelo de tijela vindo em nossa direção... estava na verdade esperando pelo nosso fantasminha camarada; que o segurou pela mão direita e caminharam em nossa direção... nunca tive uma impressão tão ruim ao ver uma criança, o novo piá sorria, mas em seus olhos se via apenas um breu e me senti como se nunca mais haveria de ser feliz ( caralho, devia ser um filho bastardo de um dementador...ah, esqueça) os dois passaram por mim e desapareceram na parede do banheiro... minha mãe olhou bem fundo no oco dos meus olhos ( nunca havia sentido ou visto minha mãe me olhar daquele modo; como se todos os segredos mais abjetos de uma existência inteira solidificada em mentiras e desvios de conduta e guardados sob o impenetrável selo da vergonha fosse enfim aberto) e disse: não esquece de colocar o lixo pra fora que hoje é dia de passar o caminhão... e foi dormir. Parei para refletir sobre os acontecimentos recentes e principalmente sobre o que me dissera minha mãe e estou concluindo que ela arma essas paradas para me forçar a arrumar um emprego e sair da casa dela ou pode ser algo relacionado a parábolas, tipo a fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos. bíblia tahligado!?!?!?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita