20091101

FILMES QUE ESTOU MANDANDO TU ASSISTIR SENÃO A PORRADA VAI COMER ANTES DE MORRER #05



orlando deve ser um filme sobre uma mulher que usa drogas muito pesadas e mescladas...sério, a mulher viaja muito...até no tempo ( ela pode ser a mulher do highlander o guerreiro imortal, se eu entendi o filme) e principalmente porque ela dá pro billy zane...só pode ter raiva do corpo dela( eu ia escrever buceta,mais disseram que é feio escrever buceta,ai eu escrevi corpo)!!!então acontece umas paradas que eu não lembro e o filme acaba!!! muito bom eu recomendo!!!

MAIS UMA CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

NARCISO INC.

Um comentário:

  1. com certeza ela não deu a b*...ela emprestou...shuashuashuashua!!!esqueceu de dizer q vc acha a atriz parecida comigo.....feia q dói..hsuahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir

coisa escrita